Joelma

Joelma falta na formatura do filho, dá motivo humilhante e rasga o verbo após situação revoltante: “Eu brigo mesmo”

Joelma foi acusada pelo filhos de ser uma mãe ausente (Foto: Reprodução/ Globo)
Joelma foi acusada pelo filhos de ser uma mãe ausente (Foto: Reprodução/ Globo)

Joelma deu o que falar ao relatar a relação com os filhos que virou motivo de assunto recentemente na imprensa

A cantora Joelma concedeu uma entrevista para o apresentador da Record, Geraldo Luís, na qual falou sobre diversos assuntos. Na transmissão, ao vivo, por exemplo, a cantora falou sobre uma briga que ela e o apresentador tiveram no passado.

+Gusttavo Lima após beber, falar de sexo e ser processado, faz anúncio bombástico e decreta o fim 

Para quem não sabe, Geraldo Luís afirmou ter ficado muito chateado com a cantora, quando ela disse que não poderia ir no programa dele, o Domingo Show, na época. Acontece, que ela acabou indo na concorrência e ele entendeu aquilo como uma afronta. Apesar de tal situação, eles falaram sobre o episódio na live e deixaram tudo em panos limpos.

Mas o que chamou também a atenção foi um trecho no qual a cantora falou sobre a relação com os filhos. Para quem não sabe, recentemente Joelma virou destaque ao faltar na formatura do filho Yago Matos. O rapaz se formou e nas fotos não foi possível ver a presença da mãe, mas sim a do pai dele de criação, Ximbinha.

Na ocasião muita gente se perguntou sobre o motivo pelo qual a cantora não havia ido na formatura do próprio filho. A justificativa, por sua vez, acabou causando mais revolta e ódio. Segundo o que foi apurado, Joelma afirmou que não havia ido, pois estava trabalhando na divulgação de suas novas músicas. Nos comentários, algumas pessoas atacaram a cantora.

CANTORA ABRIU O JOGO

Agora, sem fazer rodeios, Joelma falou sobre a relação com os filhos. Segundo ela contou para Geraldo Luís é uma relação normal como todo mundo: “Eu brigo mesmo, eles brigam comigo, depois fica tudo bem entre a gente, é normal”, garantiu a cantora que na transmissão ao vivo garantiu que não tinha controle de nada na época em que estava com Ximbinha.

Separada há pelo menos 5 anos, Joelma disse que fazia 11 shows por semana, que ficava esgotada e que não fazia ideia a respeito do dinheiro. Ela acabou destacando que a divisão de bens com o ex-marido ainda está sendo decidida pela justiça.

Joelma e Ximbinha voltaram a virar assunto após formatura do filho (Foto reprodução)
Joelma e Ximbinha voltaram a virar assunto após formatura do filho (Foto reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!