Celebridades Joelma

Joelma dá show de estrelismo, cancela show e promotora entrega os bastidores: “Não quis entrar”

Joelma se mostrou séria em foto ao lado de ex-suposto affair de Ximbinha, Flávia Alexandrino (Foto: Divulgação)
Joelma se envolve em nova polêmica ao cancelar show no interior do Pernambuco e desapontar fãs (Foto: Reprodução Globo)

Joelma se envolveu em um nova polêmica ao cancelar um show em cima da hora no interior do Pernambuco. A cantora teria se recusado a entrar no evento e produtora revela a sua versão.

A cantora Joelma surpreendeu os seus fãs do interior do Pernambuco ao cancelar um show em cima da hora no último dia 08 deste mês. Por meio das redes sociais da cantora, só foi informado que o show foi suspenso por causa de problemas técnicos do espaço.

Entretanto, a promotora do evento cancelado em Santo Bento do Una, em Pernambuco, alegou que não foi bem assim. Em um comunicado divulgado na internet, Joelma foi acusada de não querer se apresentar por um simples motivo: entrar pela porta da frente, a mesma usada pelo público da casa de show. Como não teve acordo entre ambas as partes, a apresentação foi cancelada para desapontamento do admiradores da famosa.

Confira a nota oficial divulgada abaixo pela organização do evento:

“O motivo do cancelamento foi por conta que a cantora Joelma não entraria pela única entrada que o Espaço Garagem tem. A mesma só entraria se tivesse um acesso por trás do palco, onde não existe esse acesso, pois todos os artistas que já passaram pelo Espaço Garagem sempre entenderam e entraram normalmente. Toda a equipe do Espaço Garagem tentou de todos os jeitos para não cancelar, porém não teve senso de compreensão”.

Em seguida, a organização do evento cancelado pediu desculpas a todo o público e fãs de Joelma. Foi informado que o valor dos ingressos seriam devolvidos em todos os pontos em que foram vendidos.

É importante dizer que essa não é a primeira vez que a cantora tem problemas em shows. Recentemente houve a gravação de mais um DVD 25 anos da carreira de Joelma. Contudo, a organização foi bastante criticada e fãs relataram que o evento foi um “show de horrores e falta de organização”. 

Após Joelma cancelar o show, produtora de eventos dá sua versão e contraria a cantora (Foto: Reprodução)Após Joelma cancelar o show, produtora de eventos dá sua versão e contraria a cantora (Foto: Reprodução)
Após Joelma cancelar o show, produtora de eventos dá sua versão e contraria a cantora (Foto: Reprodução)

Joelma, após repercussão decidiu de pronunciar em vídeo oficial: “Gente, eu já fiz show em cima de caminhão, no meio do público, e faço isso na boa, na boa mesmo. Entendeu? Mas agora, tem que me dar condições para eu manter a minha equipe e manter meu show. Se não me dão condições não dá para fazer. Se me derem eu vou e faço agora, é na hora, sou dessas, gosto é de trabalhar”.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.