Joelma

Joelma

Joelma comemora saída do hospital após internação às pressas e sequela assustadora: “Se liberou”

Joelma comemora saída do hospital (Foto: Reprodução)

Após ser internada às pressas, Joelma deixa hospital e comemora: “Se liberou”

Recentemente, Joelma preocupou seus fãs após surgir com o rosto extremamente inchado em seu show. A condição, causada pelo Covid-19, revelou ainda mais problemas de saúde, e a cantora precisou ser internada às pressas.

+Rodrigo Mussi em A Fazenda 14? Ex-BBB dá ultimato sobre reality da Record

A cantora, que inicialmente deveria ficar 3 dias internada, acabou tendo sua alta cancelada e precisando ficar uma semana no hospital. Os exames de Joelma diagnosticaram um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações causadas possivelmente pelas quatro infecções de Covid-19 que a famosa teve ao longo dos dois últimos anos.

+Sérgio Hondjakoff manda recado ao pai após ameaças de morte durante crise de abstinência: “Bolado comigo”

Após uma semana internada, Joelma finalmente deixou a unidade hospitalar e protagonizou uma despedida que é a sua cara. Rodeada de profissionais da saúde, a cantora cantava e dançava a música Coração Vencedor. “Coração saiu da solidão. Quebrando as correntes. Fugiu de uma prisão. Se liberou. Tá livre para o amor”, cantou ela.

Veja também

Ainda na legenda do vídeo, postado em suas redes sociais, Joelma revela sua alta hospitalar e informa que seguirá o tratamento em casa. “Informamos que a paciente Joelma da Silva Mendes teve alta hospitalar na manhã deste sábado (11) em ótimas condições e seguirá seu tratamento a partir de agora em sua residência. Aproveitamos para agradecer todo carinho, amor e orações de todo o público”.

FILHA DA CANTORA ATUALIZA QUADRO DE SAÚDE

Quem também tranquilizou os fãs foi Natália Sarraff, filha de Joelma. Ela atualizou o quadro de saúde da mãe e explicou o tempo no hospital. “Ela só tem em observação mesmo para se medicar direito, se alimentar bem, então fiquem despreocupados, beleza? Fiquem com coraçãozinho em paz, tranquilo, que a nossa guerreira continua firme e forte, guerreira como sempre”, informou.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários