Joelma Mais destaques

Joelma desabafa após morte do pai: “Deus sabe o que faz”

Joelma (Foto: Divulgação)
A cantora Joelma se pronunciou após a morte do pai, José Benahum Mendes. (Foto: Divulgação)

A cantora Joelma perdeu o pai há pouco tempo, mas sua relação com ele nunca foi muito boa. O que sabe-se é que a cantora do Pará, ex do guitarrista Ximbinha, até prestou solidariedade para o pai enfermo, mas os dois já tiveram alguns desentendimentos no passado.

Mara Maravilha explica confusão com Celso Portiolli que o fez abandonar programa ao vivo no SBT

As Aventuras de Poliana completa seu 300º capítulo e atinge marca importante no SBT

Record prioriza jornalismo, investe pesado e deixa dramaturgia de escanteio

Eles não possuíam uma relação muito próxima há bastante tempo e também moravam em Estados diferentes, impossibilitando qualquer contato maior. Existia também um processo contra José Benahum Mendes, o pai, por ter agredido a filha, a cantora Joelma.

Joelma e o pai, José Mendes (Foto: Reprodução)
Joelma e o pai, José Mendes (Foto: Reprodução)

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Joelma falou sobre a perda do pai. “Deus sabe o que faz. Ele é soberano em todas as coisa“, falou Joelma, que marcou presença no casamento da filha Natália Saraff, de 28 anos. A cerimônia aconteceu no último final de semana em São Paulo.

MUDANÇAS NO ROSTO

Joelma foi encontrada recentemente pelo programa TV Fama e falou sobre a nova fase. A cantora tem sido bastante elogiada pelos fãs e até mesmo por famoso. Reinaldo Gottino disse há pouco tempo que ela parecia com outras duas cantoras: Shakira e Lady Gaga.

A cantora abriu o jogo. (Foto: Reprodução)

Fiz harmonização facial, estou malhando mais do que antigamente, me cuidando mais, e estou em uma fase assim em que estou me amando mais também“, disse a cantora, que continua solteira. Questionada sobre a nova fase, Joelma foi firme. “Apaixonada por mim“, completou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;