Joelma

Joelma

“Não consigo”, Joelma descobre doença mortal, recusa internação e expõe medo da morte: “Desisto”

Joelma
Joelma (Foto: Reprodução)

De acordo com cantora, internação não era necessária

Em agosto do ano passado, Joelma passou por um dos períodos mais conturbados em sua vida íntima.

Isso porque, a cantora foi diagnosticada com a Covid-19, doença que matou milhares. No entanto, mesmo com a luta pela vida, a artista revelou que teve medo de ser entubada e preferiu ficar em sua casa.

Durante um desabafo, a cantora revelou que recusou ser internada por conta do medo. “Eu não fui internada porque eu me recusei a ir para o hospital”, começou ela.

Em seguida, a artista contou que não consiga respirar, porém, preferia morrer em sua casa ao invés de um leito no hospital.

“Eu não conseguia respirar pelo nariz. Pensei: ‘Entre morrer no hospital e morrer aqui, eu morro aqui. Não vou, não’”, disse Joelma no canal de Roger Turchetti no YouTube.

Veja também

Em seguida, a cantora confessou sobre sua fé e o quanto ela foi importante: “Disse ‘não’, porque iam me intubar. O que me salvou foi a minha fé em Deus, com certeza”.

Além disso, Joelma confirmou que ainda sofre com as sequelas da doença mortal. “Ainda não consigo malhar, treinar como antes, mas estou chegando lá. Estou no processo. Não desisto”, disse Joelma.

CANTORA SOFRE COM VIDA ÍNTIMA

Vale lembrar que esse não foi o único episódio cruel que Joelma enfrentou em sua vida íntima.

Isso porque, a cantora sofreu abuso de Ximbinha. No entanto, durante uma entrevista, ela revelou que não guarda mágoas.

“Eu aprendi a perdoar, que era uma coisa que eu não sabia. Então hoje eu perdoo qualquer pessoa, em qualquer situação. Claro que umas mais fáceis e outras mais difíceis, mas eu escolho perdoar”, disse Joelma.

RELAÇÃO COM EX VEM À TONA

Outra situação que gerou uma enorme repercussão acabou sendo a notícia de que Joelma estava retomando a parceria com Ximbinha.

No entanto, a cantora abriu o jogo sobre a situação durante uma entrevista para o TV Fama, da RedeTV!.

“Estão enganados. Mas, de jeito maneira. Pelo amor, não façam isso comigo, não me joguem essa praga”, disse Joelma.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Joelma

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários