Joelma

ighomeJoelma

“Ele não batia, espancava”, Joelma dá relato avassalador de sofrimento em casa: “Rosto todo deformado”

"Ele não batia, espancava", Joelma dá relato avassalador de sofrimento em casa: "Rosto todo deformado"
Joelma recebeu alta hospitalar (Foto: AGNews)

A cantora voltou a falar do que sofreu em casa quando era criança

Depois de sofrer poucas e boas com o pai na infância, Joelma ainda segue se lembrando de tudo o que ele aprontou contra a mãe, incluindo sérias agressões. Nesta terça-feira (17), o Melhor da Tarde de Catia Fonseca reproduziu um trecho onde a cantora expõe o sofrimento da genitora em uma entrevista exclusiva a Léo Dias.

O colunista do Metrópoles já havia divulgado alguns trechos do bate-papo com a loira, mas, o que ficou em foco foi sua relação conturbada com Ximbinha, que dá o que falar até os dias atuais. O que muita gente não imaginava, é que a loira desabafaria sobre as agressões do pai, com um relato devastador.

Logo no início do que foi reproduzido na Band, Joelma deixou todos de queixo caído. “[Minha mãe] ia dormir 3 da manhã costurando, 5h30 já estava de pé para costurar. Às vezes, meu pai chegava bêbado, tirava ela da cama… Ele não batia, espancava“, iniciou.

“Os vizinhos saiam catando a gente, pra não fazer com a gente o que ele fazia com ela. Quando eu voltava, ela estava costurando com o rosto todo deformado, a lágrima caindo, e ela costurando. Por quê? Ela tinha que colocar comida na mesa. Não tinha tempo para sofrer”, desabafou Joelma.

"Ele não batia, espancava", Joelma dá relato avassalador de sofrimento em casa: "Rosto todo deformado"
Catia Fonseca reproduzindo entrevista de Joelma (Foto: Reprodução)

Na sequência, a artista revelou para Léo Dias que se identifica com isso da mãe, afinal, também foca no trabalho para não sofrer. Joelma já tinha falado sobre o pai algumas vezes anteriormente, e chegou a revelar a dificuldade para perdoá-lo.

Veja também

Como se tamanho sofrimento não bastasse, ela teve de lidar com a traição de Ximbinha, seu ex marido, que segue perturbando sua vida até os dias atuais. Ele entrou na justiça para barrar que a artista use o nome “Calypso” em sua nova turnê.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Assuntos

Joelma

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários