Celebridades

Celebridades

Joelma diz que não sabe escolher homem: “Tenho dedo podre”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A cantora Joelma participou do “Balanço Geral”, da Record, e, durante o programa, a famosa – que segue solteira -, revelou que não é boa para escolher um parceiro amoroso.

“Gente, eu tenho dedo podre para essas coisas”, disparou ela na atração, nesta quarta-feira, 08 de março. E completou: “Eu não sei escolher, então, deixei para Deus escolher, porque ele nunca erra”.

Vale ressaltar que a loira anunciou o fim de sua união de 18 anos com Ximbinha em agosto de 2015. O fim do casamento foi bastante conturbado e ambos não se falam mais.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários