Celebridades Joelma

Joelma é acusada de ato profético em show após curar cantora com câncer e polêmica é exposta em foto

Joelma foi detonado após surgir com cantora gospel (Foto: Globo)
Joelma foi detonado após surgir com cantora gospel (Foto: Globo)

Ludmila Fernber foi crucificada por participar da gravação do DVD de Joelma.

Joelma passou por um período conturbado em sua carreira quando anunciou o fim de seu casamento com Ximbinha. A separação foi tão dolorosa que culminou até mesmo com desfecho da banda Calypson. Após a triste situação, a cantora se afundou em uma tristeza lastimável. Contudo, ela conseguiu se reerguer, voltou aos palcos de forma independente e tem feito inúmeros shows pelo país.

A prova viva do enorme sucesso que Joelma vem fazendo foi a gravação de seu DVD em Goiânia na última terça-feira, 12 de novembro. A cantora preparou um evento grandioso para coroar sua atual fase. Entre os convidados especiais, estiveram Xand Avião, líder do grupo de Aviões do Forró, e a gospel Ludmila Ferber. Ela, por sinal, deu o que falar nas redes sociais por topar o convite da paraense.

Nas redes sociais, inúmeros internautas fizeram questão de demonstrar sua insatisfação ao perceber que a pastora estava no palco na gravação de uma DVD de música secular. Em um dado momento da interação de Ludmila Ferber e Joelma, foi possível perceber quando a artista e impôs as mãos sobre a religiosa enquanto entoavam juntas os versos da canção Recebe a Cura, ato acabou sendo classificado como profético.

Joelma e Ludmila Ferber (Foto: Reprodução)
Joelma e Ludmila Ferber (Foto: Reprodução)

Para quem não sabe, Ludmila Ferber trava uma dura batalha contra um câncer e chegou a ser desenganada pelos médicos. Indignada com as polêmicas por ter surgido ao lado de Joelma, a pastora recorreu as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. Logo de início, a representante do gospel falou sobre o julgamento das pessoas e o quanto isso acaba nos tornando reféns de tudo que nos cerca.

Ludmila Ferber, mesmo sem citar o nome de Joelma, prosseguiu falando sobre a interferência alheia: “É preciso ir vivendo e aprendendo a respeitar a opinião alheia. Mas, sem deixar, jamais, de respeitar a si mesma(o) em primeiro lugar. Pronto: Quando eu me respeito, vou naturalmente criando espaço dentro de mim para respeitar o olhar diferente do meu, o entendimento das coisas diferente do meu”.

“Não permitir ser enredada nas cadeias dos julgamentos e imposições que nos pressionam para que sejamos tudo, menos a a melhor versão de nós mesmas(os). Lute mesmo! Lute para não se tornar refém de nada nem de ninguém.
Seja de Deus, seja o que Ele soprou e constituiu em tua essência. E vá de fé em fé e de glória em glória construindo teu futuro no Caminho do Milagre”, finalizou a cantora gospel.

https://www.instagram.com/p/B43tnLMgobz/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.