Celebridades Joelma

Joelma é acusada de calote após não pagar o aluguel e é processada na Justiça, revela programa

Pai de Joelma está passando por situação difícil, cantora se pronunciou sobre o assunto e deixa todos perplexos (Foto: Reprodução)
Cantora Joelma é acusada de não pagar aluguel e se envolve em polêmica (Foto: Reprodução)

Joelma, após assinar um contrato com a gravadora de Rick Bonadio (Midas Music), se envolveu em uma polêmica. Segundo um canal de televisão, ela foi acusada de não pagar o aluguel. A proprietária não deixou barato e entrou na Justiça contra a cantora paraense.

A cantora Joelma pegou os fãs de surpresa após a acusação de dar um calote. Para quem não sabe, a loira segue em boa fase e havia anunciado na última semana um contrato de três anos com a gravadora Midas Music, de Rick Bonadio. Ele é conhecido pelo trabalho com grandes nomes como Rouge, Mamonas Assassinas e Charlie Brown Jr.

Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, do Balanço Geral, apresentado pela Record, a famosa vem sendo acusada pela proprietária de um imóvel em Goiânia, de não pagar o aluguel da residência onde vivia e de não cumprir com a multa de rescisão de contrato.

Ainda conforme o jornalístico, a proprietária preferiu não ter sua identidade revelada, mas informou que entrou na Justiça. Na briga judicial, ela pretende receber cerca de R$ 30 mil. Joelma, por sua vez, ainda não comentou sobre as acusações.

XIMBINHA PERDE OUTRA VOCALISTA DE SUA BANDA

Vale lembrar que o ex de Joelma, o guitarrista Ximbinha,  segue perdendo as vocalistas da Cabaré do Brega, que era chamada XCalypso e Banda X até pouco tempo. No início deste ano, Carla Maués anunciou por meio de seu Instagram, que não integrava mais o grupo, tornando-se a quarta artista a deixar a equipe.

Ela informou que respeitava os seus fãs e, por isso, fez o anúncio de saída da banda. “Não faço mais parte do elenco de artistas do projeto Cabaré do Brega. Sigo em carreira solo, fazendo o que mais amo fazer: cantar pra vocês! Beijo no coração de todos, nos veremos em breve”, comunicou a ex-funcionária do ex de Joelma.

Ximbinha e Carla Maués (Foto: Reprodução/Instagram)
Ximbinha e Carla Maués (Foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.