Celebridades Joelma

Bomba! Joelma é denunciada por ex-funcionários, verdade é exposta e cantora faz ameaça arrasadora: “Processo”

A cantora Joelma faA famosa empresária e cantora de forró Joelma voltou a agitar as redes sociais (Foto: Divulgação)ria uma apresentação na Feira de São Cristóvão (Foto: Divulgação)
A famosa empresária e cantora de forró Joelma voltou a agitar as redes sociais (Foto: Divulgação)

A famosa cantora paraense, Joelma está sendo processada por pelo menos dez ex-funcionários após ter pago as verbas rescisórias erradas

Opa, olha quem voltou a ficar sob a mira dos holofotes? A famosa cantora paraense Joelma, de 45 anos, teve o seu nome circulando na boca do povo mais uma vez. Isso porque, já não é mais novidade para ninguém que a loira coleciona uma extensa lista de fãs e, em consequência disso, tudo que faz acaba repercutindo nas redes, como foi o caso dessa vez. Agora, a compositora está sendo processada.

Audiência da TV 11/04: Chaves faz SBT arrebentar, Globo explode e Caldeirão do Luck deixa concorrentes na pior

Não, vocês não leram errado e infelizmente a situação atual da empresária não é a das melhores. De acordo com a colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, a famosa paraense não está sendo processada por apenas um ex-funcionário, mas por pelo menos dez! É, pode até parecer brincadeira, mas segundo a jornalista, ex-empregados acionaram a Justiça do Trabalho recentemente.

Entre eles estão, músicos, técnicos, roads, que nada mais é do que quem carrega material e auxiliam na montagem da estrutura do show, seguranças, além de alguns profissionais que trabalhavam no escritório da cantora. Ainda conforme a colunista, os ex-funcionários entraram com a ação contra Joelma, após terem sido demitidos sem justa causa em 2017.

Na época, eles chegaram a cobrar as verbas rescisórias da famosa, que pouco tempo após as demissões, pagou as rescisões. Contudo, os profissionais fizeram uma contabilidade dos ganhos depois e perceberam que receberam menos do que deveriam.

Após caso de abortos, mãe de Rafa Kalimann confessa infância sofrida de BBB20: “Ela teve problemas”

JOELMA DESCUMPRE ACORDO

Apesar da confusão, muitos destes funcionários optaram por não levar o processo adiante, e fizeram um acordo com Joelma. Entretanto, a cantora já descumpriu algumas das coisas que foram combinadas, ao pagar com atrasos as parcelas, e não ter quitado multas pelos atrasos em questão. Conforme o veículo, os valores das causas variam entre R$ 25 mil e R$ 233 mil.

DEMISSÕES EM MASSA

Ainda de acordo com a jornalista, as demissões teriam acontecido pouco tempo depois de Joelma ter contratado um novo produtor. Com essa nova contratação, a cantora paraense teria iniciado toda a alteração na equipe, demitindo vários funcionários para que outros novos fossem contratados.

Vale dizer ainda que alguns dos profissionais que estão processando a compositora quiseram dar entrevista sob a alegação de terem sido ameaçados de processo caso falassem sobre o assunto com a imprensa.

A famosa cantora está sendo processada por seus ex-funcionários (Foto: Reprodução/ Globo)
Joelma cancelou show no interior de Pernambuco e desapontou os fãs (Foto: Reprodução/ Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos