Joelma

Joelma dá justificativa revoltante ao faltar na formatura do filho na qual Ximbinha foi, mesmo sendo pai de criação

Joelma e Ximbinha voltaram a virar assunto após formatura do filho (Foto reprodução)
Joelma e Ximbinha voltaram a virar assunto após formatura do filho (Foto reprodução)

Joelma e Ximbinha deram o que falar em meio a formatura do filho Yago Matos

Nesta semana voltou a dar o que falar o casal Ximbinha e Joelma. Mas calma, eles não estão reatando a relação ou voltando o casamento, pelo contrário. A situação, que gerou muito burburinho e envolveu Joelma e Ximbinha, tem relação com o filho deles, Yago Matos, que no caso é filho de criação do guitarrista.

+Luciano Camargo, em meio a crise e boatos de fim com Zezé, surge em vídeo “gemendo” de dor: “Ai caramba”

O que acabou gerando extrema revolta nesta história é que a mãe de Yago Matos, Joelma, acabou faltando na formatura do próprio filho. Já Ximbinha, que é o pai de criação rapaz, foi na formatura e fez questão de fazer um textão para deixar expresso todo o amor dele.

“Hoje é um dia muito especial, dia da solenidade de formatura do meu filho @yagomatos1. Para um pai, uma das maiores felicidades, é formar um filho, e hoje sem duvidas, é um dos dias mais felizes da minha vida, e tenho certeza que você será um grande profissional na sua área, meu filho! Que papai do céu lhe abençoe imensamente nessa nova fase de sua vida, e que você seja muito feliz em sua profissão!! Parabéns @yagomatos1!! Te amo!!”, disse Ximbinha na publicação na qual foi amplamente elogiado.

Vale dizer que a beleza de Yago deu o que falar, o rapaz é bastante bonito e sempre dá o que falar quando surge. Apesar de se manter bem discreto da mídia, ele já apareceu algumas vezes e impressionou pela beleza. Agora, diante do dia de festa na vida do filho, Joelma chamou a atenção ao não aparecer no evento.

O que estaria chamando efetivamente a atenção e gerando certa revolta entre os fãs nesta história, seria a justificava de Joelma, que afirmou que não pode aparecer no evento, pois estava trabalhando na divulgação de sua nova música. Eita. Rapidamente internautas criticaram a cantora: “É um absurdo trocar filhos por trabalho”, disse uma. Já na publicação de Ximbinha, que se envolveu em diversas polêmicas nos últimos tempos, muita gente elogiou a atitude do guitarrista.

“Parabéns pela atitude Ximbinha”, disse uma. “Que bacana que você foi apoiar o filhão”, disse mais um.

Joelma, o filho Yago, e o ex-marido, Ximbinha (Reprodução)
Joelma, o filho Yago, e o ex-marido, Ximbinha (Reprodução)

FILHOS JÁ RECLAMARAM DE AUSÊNCIA DA CANTORA NA TV

No ano passado, Joelma foi surpreendida ao vivo no programa Encontro de Fátima Bernardes. O motivo? Ela recebeu uma série de depoimentos dos filhos, que falaram do amor pela mãe, mas não esconderam a verdade ao destacarem que a cantora era bastante ausente. Já no palco, Joelma chorou com os depoimentos e falou sobre a culpa que sente por trabalhar e deixar os herdeiros de lado.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!