Joelma

Joelma

Joelma é envolvida em escândalo de Ximbinha, após queixa-crime movida pelo guitarrista

"Cara de pau", Sonia Abrão vira metralhadora de verdades, detona famosa e expõe ameaça: "O alerta já foi dado"
Joelma e Ximbinha (Foto: Reprodução/ TV Foco)

Joelma é intimada a ser testemunha em processo aberto por Ximbinha

Joelma acabou sendo envolvida em mais uma briga judicial por causa de Ximbinha. Dessa vez, no entanto, a confusão não é da cantora com o ex-marido, mas, do guitarrista com ex-deputado Wladimir Costa. Tudo teve início quando o artista decidiu abrir uma queixa-crime contra o político.

Ximbinha alega no processo que abriu contra o homem que foi chamado de “maníaco agressor de mulheres”, no dia 14 de janeiro de 2020, e no dia 19, “guitarrista de merda de nome Ximb”, na rede social Facebook. Diante dessa situação, Wladimir decidiu arrolar no processo Joelma como sua testemunha de defesa.

“A testemunha foi casada com Ximbinha e também acusa o mesmo de praticar agressões contra sua pessoa”, afirma no processo o advogado de defesa do ex-deputado. A juíza responsável pelo caso mandou intimar Joelma, através de uma carta precatória criminal e a cantora deverá testemunhar durante o julgamento.

A juíza Roseane Cristina de Aguiar Almeida, da 3ª Vara Judicial do Foro de Santana de Parnaíba, São Paulo, marcou uma audiência para o dia 14 de outubro de 2021. Segundo informações da colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, o oficial de Justiça ainda não conseguiu localizar Joelma no endereço indicado.

“Intime-se a testemunha Joelma da Silva Mendes para que possa participar da audiência. Intime-se para que informe o e-mail a fim de participar do ato, para que seja enviado o link de acesso para a sala de audiência virtual”, solicitou a magistrada. A queixa-crime foi protocolada por Ximbinha no dia 6 de março de 2020.

Veja também

Joelma (Foto: Reprodução)
Joelma (Foto: Reprodução)

XIMBINHA ALEGA PREJUÍZOS E PEDE INDENIZAÇÃO DO POLÍTICO

O ex-marido de Joelma “prejuízos de ordem moral e patrimonial que vem sofrendo em virtude das publicações e declarações de Wladimir, considerando que o músico é pessoa pública e que diversos funcionários e suas respectivas famílias dependem de seu trabalho”. Assim, Ximbinha pede indenização no valor de R$ 103,9 mil

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Joelmaximbinha

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários