Celebridades Joelma

Joelma é impedida de fazer show no Rio de Janeiro após mandado da polícia e motivo é escancarado

Joelma foi impedida de fazer show no Rio de Janeiro pela polícia  (Foto: Reprodução/ Globo)
Joelma foi impedida de fazer show no Rio de Janeiro pela polícia (Foto: Reprodução/ Globo)

Polícia do Rio de Janeiro barra apresentação de Joelma e cantora fica inconformada. Um princípio de tumulto foi gerado no local do show.

Joelma passou por um período difícil quando o fim de seu casamento com Ximbinha veio à tona. Porém, depois de alguns meses a cantora conseguiu se reestruturar e voltou ao trabalho com força total. Atualmente, ela tem estado com uma agenda de shows lotada de compromissos. Tanto que na noite desta sexta-feira, 20 de setembro, a artista tinha uma apresentação marcada para o Rio de Janeiro.

O evento acabou não acontecendo e Joelma foi impedida de subir ao palco. A apresentação ocorreria em São Critóvão, para celebrar os 74 anos da famosa feira. Além da cantora, Pablo, do arrocha, também estava na lista para animar a galera. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os fãs foram informados sobre o cancelamento da apresentação por volta das 22 horas.

+Ator da Globo famoso faz vídeo polêmico, acusa diretor de fazer teste do sofá e cria barraco nos corredores da emissora

+Luciano Camargo pega pesado em procedimento estético, preocupa família e tem overdose exposta

+Irmã de Neymar termina namoro com famoso jogador do Flamengo e Anitta é apontada como pivô

O show de Joelma e Pablo foi impedido de acontecer por conta de uma determinação do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. Ambos alegaram falta de estrutura para as apresentações. Um tumulto chegou a ser criado no local por parte do público que ficou indignado com o cancelamento. A cantora paraense, por sua vez, sequer colocou os pés no local do evento. Ela foi avisada ainda no hotel do ocorrido.

+Carlos Casagrande, após anos afastado da TV, é flagrado em Miami trabalhando com algo que ninguém poderia imaginar

Recentemente, Joelma passou por momento de apuros durante uma apresentação. A loira foi surpreendida por um fã em cima do palco. O rapaz se empolgou demais e se aproximou da artista de uma forma um tanto agressiva. Apesar de todo o transtorno, a cantora pediu que os seguranças não tirassem o indivíduo com violência e chegou a atendê-lo de uma forma compreensiva e transbordando gentileza.

A cantora Joelma faria uma apresentação na Feira de São Cristóvão (Foto: Divulgação)
A cantora Joelma faria uma apresentação na Feira de São Cristóvão (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics