Joelma

Joelma é colocada na parede, fala sobre sumiço de milhões, enganação e prisão com Ximbinha: “Tive muito dinheiro”

Joelma abriu o jogo, ao vivo, sobre situação envolvendo o ex Ximbinha (Foto montagem: TV Foco)
Joelma abriu o jogo, ao vivo, sobre situação envolvendo o ex Ximbinha (Foto montagem: TV Foco)

A cantora Joelma concedeu uma entrevista bombástica para Geraldo Luís, na qual falou sobre diversos assuntos polêmicos, inclusive, sobre a separação de bens com o ex-marido

A cantora Joelma concedeu uma entrevista especial para o apresentador Geraldo Luís, que tem utilizado o período da quarentena para fazer entrevistas por meio do Instagram dele com várias personalidades.

+Aos 84 anos, Carlos Alberto expõe dor profunda ao surgir de sunga e viralizar com detalhe: “Vergonha na cara velho”

Desta vez, diretamente da casa dele, Joelma abriu o jogo sobre diversos assuntos para o apresentador e também acabou deixando claro, que ainda move uma briga judicial milionária com o ex-marido Ximbinha, de quem se separou no ano de 2015.

Para Geraldo Luís, ela não se aprofundou nos detalhes a respeito do divórcio com o ex-marido, que não teve sequer o nome citado na transmissão. No entanto, Geraldo Luís surpreendeu ao fazer uma pergunta sobre a vida financeira da famosa: “Você já teve muito dinheiro, né?”, questionou o apresentador do Balanço Geral da Record, que segue de quarentena.

Joelma, neste momento foi sincera, mas acabou deixando clara, uma situação que poucos imaginam: a divisão de bens dela e do ex-marido Ximbinha, ainda não foi feita totalmente pela justiça: “Eu tinha e tenho muito dinheiro né? Estou só esperando a decisão da justiça, que já está praticamente acertada”, disse a cantora em transmissão ao vivo no Instagram.

CANTORA NÃO TINHA CONTROLE DE NADA

Em outro momento, Joelma também chamou a atenção de Geraldo Luís, quando ela afirmou que não tinha noção de nada. Segundo a beldade, ela chegou a fazer 11 shows por semana na época da banda com o ex-marido.

Joelma relatou para Geraldo Luís que ficava exausta, que chegou a pedir a redução no número de trabalho, mas como ninguém a ouviu, acabou passando muito mal e adoecendo, perdendo milhões na época. “Eu não tinha controle de nada”, disse a cantora ao vivo e deixando o apresentador da Record surpreso.

Geraldo Luís insistiu na entrevista que não era possível ela não saber de nada, principalmente do dinheiro que entrava, foi então que Joelma, mais uma vez, rebateu. A loira falou que preferia dormir, ao invés de comer na época, de tanto cansaço e que por isso não queria ter noção de nada mesmo.

Para quem não sabe, Joelma e Ximbinha se separaram em 2015 em meio a um verdadeiro escândalo com acusação de agressão, traição e muito mais. A cantora, por diversas vezes, chegou a relatar em várias entrevistas que vivia uma verdadeira prisão.

Joelma e Ximbinha(Foto: Divulgação)
Joelma e Ximbinha (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!