Celebridades

CelebridadesJoelma

Joelma fala sobre vício inusitado e pega público de surpresa com revelação: “Vou casar”

Cantora Joelma falou sobre desejo de se casar novamente (Foto: Montagem/TV Foco)
Joelma falou sobre desejo de se casar novamente (Foto: Montagem/TV Foco)
Cantora Joelma falou sobre desejo de se casar novamente (Foto: Montagem/TV Foco)
Joelma falou sobre desejo de se casar novamente (Foto: Montagem/TV Foco)

Cantora falou um pouco sobre carreira e vida amorosa

Joelma participou na tarde desta segunda-feira (25), de uma live promovida pelo Gshow e comandada por Tati Machado. Na ocasião, a cantora acabou falando um pouco sobre a sua carreira e vida amorosa.

Diferente de muitos brasileiros, Joelma contou que não tem procurado a calmaria durante a quarentena, mas sim, a se movimentar. “Eu tenho que estar ocupando a minha mente”, disse a famosa.

+Joelma, após escândalo com filho em formatura e surgir com tudo atolado, é pega arreganhada: “Direto pro hospital”

Veja também

Ela ainda falou sobre o seu vício em botas, e sobre o costume que tem em fazer as suas atividades físicas de salto alto ou botas. “Não é fácil cantar e dançar, tem que ter uma resistência grande. Eu preciso estar com as pernas fortes”, contou Joelma ao explicar o costume.

“Quando ensaio, acordo, boto a bota no pé e só tiro à tarde. Tudo o que vou fazer, faço de bota. Aí, quando vou dançar, não sinto nada, vai no automático. Estou com uma bota nova, já botei no pé ontem o dia todo para acostumar. Já doei muitas botas e roupas, mas não conto quantas tenho. Eu tenho um apego!”, disse a artista.

+Joelma surge de salto, com calça explodindo e público se choca com cantora empinando: “Tudo bem marcado e enfiado”

Joelma realizando exercícios de bota (Foto: Montagem/TV Foco)
Joelma realizando exercícios de bota (Foto: Montagem/TV Foco)

Joelma, ao falar sobre a sua carreira, disse que quando começou a mesma, há 25 anos, não imaginava que iria fazer tanto sucesso. “Só tenho gratidão por tudo o que Deus fez na minha vida. Meu sonho era tão pouquinho: vender 10 mil cópias de CD e fazer sucesso no meu estado”, disse ela, que não só conquistou o Pará, como também o Brasil inteiro.

“Hoje faço shows em outros países, tenho um fã-clube maravilhoso, penso muito neles toda vez que faço um trabalho”, comemorou a famosa.

+Gretchen detona programa da Band, troca de namorado, desmascara Joelma e explode: “Não tem humildade”

CASAMENTO

Em relação a sua vida pessoal, Joelma que atualmente encontra-se solteira, pegou os fãs de surpresa ao revelar que pretende ainda um dia se casar novamente: “Vou casar ainda, não estou com pressa. Não quero ter felicidade momentânea, não me iludo com isso e não preciso disso. Eu quero eterno! E espero quanto tempo for preciso, pois o tempo está me fazendo muito bem. Eu acredito em amor eterno, que toda panela tem a sua tampa. E vocês vão ver”, disse a cantora, aos risos.

Joelma (Foto: Reprodução)
Joelma quer se casar mais uma vez (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários