Joelma

Joelma faz desabafo emocionante após morte do pai ser anunciada, se desespera e expõe drama: “Perdão”

Joelma se pronunciou sobre a morte do pai (Foto:  Reprodução)
Joelma se pronunciou sobre a morte do pai (Foto: Reprodução)

Joelma usou as redes sociais na madrugada deste sábado, 29 de junho, para expor uma grande perda em sua família. Isso porque o pai da cantora, seu José Benahum Mendes, que estava internado na UTI de um hospital público de Santarém, no Pará, morreu. As causas do falecimento não foram reveladas, porém sabe-se que a situação na qual ele se encontrava era considerada grave.

Apesar de não possuir a melhor das relações com o pai, Joelma fez questão de se pronunciar e fez um texto regado de muita emoção. Para quem não sabe, José Mendes abandonou a família, a esposa com sete filhos, quando a cantora era apena uma criança. Em 2016, os dois voltaram a se falar e foi quando houve o perdão por parte da artista. Em seu relato de despedida, ela deu maiores detalhes.

+Ana Paula Arósio tem maldição, leva vida inacreditável e forma como ganha dinheiro é impressionante

+Famosos que convivem com doenças incuráveis, delicadas e fatais

+Malhação: Rafael Almeida, Joana Balaguer e os atores da trama, que desapareceram completamente e levam vidas inacreditáveis

Em seu desabafo, Joelma relatou que aprendeu com seu pai uma das coisas mais difíceis na vida de uma pessoa: o perdão. Ela contou que a experiência de abandono que teve na infância serviu para que esse sentimento fosse aflorado. Além disso, ela prosseguiu afirmando que isso a preparou para as piores situações e contribuiu para que o seu coração se transformasse.

“Vai em paz, o Senhor é o único conhecedor do secreto do seu coração, que Ele o receba com a sua rica misericórdia e amor infinito. Descanse nos braços do Pai!”, disse Joelma finalizando o desabafo. Nesta última sexta-feira, 28 de junho, a cantora acabou sendo vítima de uma falsa notícia que ganhou força na internet. Ela teve a sua morte anunciada e a situação de propagou com um certa rapidez.

Pelo que foi divulgado, Joelma havia sido vítima de um grave acidente de carro, não tinha resistido aos ferimentos e acabou morrendo. Desesperados, os fãs rapidamente começaram a lamentar a situação e deixaram mensagens de despedida para a cantora. Ciente de sua falsa morte, ela resolve quebrar o silêncio e fez questão de desmentir a história através de sua conta no Instagram.

+Najila presa? Modelo que acusa Neymar de estupro faz dura acusação contra a polícia que desiste de inquérito

“Boa tarde meus babys! Estão falando por aí que eu sofri um acidente mas essa notícia não é verdadeira. Está tudo bem! Eu não morri graças a Deus. Espero vocês mais tarde em Nossa Senhora do Socorro/SE para um show incrível”, disse Joelma na publicação. Somente quando viram a postagem da loira foi que os fãs acreditaram que ela realmente estava viva e bem.

View this post on Instagram

A única certeza que Deus nos concede nessa vida é a morte. Por isso, busco de maneira incansável a minha intimidade com o Senhor, sem a sua real presença não existe VIDA, apenas existência. O nosso viver é Cristo, morrer é lucro. “Veio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça;” No caminho das rochas da minha infância, aprendi a andar descalça, superar todos os meus traumas e florescer. A minha trajetória com a sua vida meu pai, proporcionou a lição mais libertadora: o perdão. Experiência que me preparou para as piores situações e contribuiu para que o meu coração se transformasse para cultivar o melhor dessa terra: amor, alegria e paz. Vai em paz, o Senhor é o único conhecedor do secreto do seu coração, que Ele o receba com a sua rica misericórdia e amor infinito. Descanse nos braços do Pai!

A post shared by Joelma 🎤 (@joelmaareal) on

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics