TV Foco

TV Foco

Joelma faz surpresa para amigo e maquiador no “Te Devo Essa! Brasil” deste sábado (12)

Te Devo Essa é um dos sucessos do SBT (Foto reprodução)
Te Devo Essa é um dos sucessos do SBT (Foto reprodução)

Programa é um dos sucessos do SBT

Tem mais transformações incríveis chegando no ‘Te Devo Essa! Brasil’. Neste sábado, 12 de fevereiro, será a vez de Joelma participar da atração.

A estrela, que segue levando o nome do Pará para todo o país, irá retribuir toda a dedicação e carinho de Aroldo, maquiador e amigo inseparável há mais de 20 anos. “Ele começou como meu maquiador, agora já faz parte da família, da minha vida. Digo que vou casar com ele”, brinca a cantora.

“No momento mais difícil da minha vida, que foi a separação, onde tive que mudar tudo, ele estava ali”, afirma Joelma, que irá auxiliar Dony e Renato no projeto, como forma de agradecer o amigo por todos esses anos juntos. O local, segundo ela, é muito precioso para Aroldo, já que é também seu ambiente de trabalho, onde atende clientes fazendo cabelo, maquiagem e perucas. Confiando no direcionamento que será dado pela amiga, o homenageado declara: “não estou preocupado. Acho que vai ficar bom”.

O “Te Devo Essa! Brasil” vai ao ar neste sábado, a partir das 21h30, no SBT.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Assuntos

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários