Joelma

Joelma fica com ódio, bloqueia filho, que deixa mansão e expõe decepção com situação: “Preguiça”

Joelma protagoniza briga avassaladora com o filho (Foto: Reproduçao)
Joelma protagoniza briga avassaladora com o filho (Foto: Reprodução)

A relação entre Joelma e seu filho, Yago Matos, não vem sendo uma das melhores nos últimos tempos

Não é novidade que a relação de Joelma com o filho, Yago Matos, anda meio estremecida nos últimos dias. Após a artista menosprezar o sonho do jovem administrador em se tornar um cantor, ele resolveu abandonar tudo e foi morar com o padrasto, Ximbinha, e sua atual companheira, Kethlen Fernandes.

Em meio ao barraco que tem levantado muitos questionamentos nas redes sociais, o rapaz de 25 anos quis se pronunciar a respeito do assunto e frisou que em meio ao caos acabou sendo bloqueado pela cantora no Instagram.

“Vim morar em Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais. Se eles têm problema entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família”, disse o herdeiro de Joelma durante uma conversa com alguns internautas.

Fim do casamento

O principal motivo para a cantora ficar revoltada com a permuta de Yago, fruto de uma relação com o advogado Robson Leão, é o convívio dele com Kethlen, vista por muita gente como a pivô da separação do ex-casal.

A relação de 18 anos de Joelma e Ximbinha chegou ao fim em 2015, em meio a brigas, polêmicas e acusações de traições do músico. Mesmo sendo filho de outro, é o guitarrista que o rapaz faz questão de chamar de pai.

Ximbinha e Yago (foto: Reprodução)
Ximbinha e Yago (foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.