Joelma

Joelma

Joelma fica sequelada após doença mortal, tem estado anunciado aos 46 anos e situação causa choque: “Desespero”

Joelma
Joelma lutou contra o coronavírus (Foto: Reprodução)

Cantora teve luta intensa contra o coronavírus e ainda lida com alguns dos sintomas da doença após ser dada como curada

Joelma, aos 46 anos de idade, enfrentou uma difícil luta contra a doença que tem perturbado o Brasil e o mundo inteiro. Em recente entrevista ao site do Uol, ela revelou que ainda tem algumas sequelas.

A musa do “Cavalo Manco” revelou que acredita ter sido contaminada duas vezes pelo Covid-19. Ela ganhou peso e perdeu parte da respiração, além do desempenho funcional da cabeça e dos movimentos corporais.

“Gente, teve muito impacto. Eu sofri sozinha, não quis preocupar minha família, meus filhos, nem meus amigos. Eu fiquei inchada, como se fosse obesa. Teve uma noite que eu não conseguia respirar”, revelou Joelma à publicação.

Veja também

“Essa doença afetou minha visão, minha mente, minha audição. Eu fiquei preocupada. Eu preciso cantar. Quando voltei, foi uma sensação horrível. Precisei treinar minha mente e ir me adaptando. Recorri à fisioterapia”, completou a cantora.

Joelma
Joelma teve diversas sequelas em decorrência do coronavírus e precisou recorrer à fisioterapia para conseguir se recuperar dessa terrível doença (Foto: Reprodução / Instagram)

Joelma compartilha rotina após vencer doença

O estado atual da cantora causou choque aos fãs. Ela tem postado uma série de fotos nas redes sociais, onde se mostra belíssima e muito bem de saúde, tranquilizando seus admiradores, após tanto desespero.

A cantora, depois de vencer o Covid-19, chegou gravar um clipe com superprodução, realizou algumas apresentações no YouTube e surpreendeu os seguidores por conseguir manter suas performances impecáveis, como de costume.

+ Fátima Bernardes tem gravidez de novinho exposta aos 58 anos e filho mais velho sai de casa às pressas

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Joelma

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários