Celebridades Eliana Joelma

Após dar justificativa humilhante para faltar na formatura do filho, Joelma manda na lata para Ximbinha: “Botar pra chorar”

Ximbinha e Joelma (Foto: Reprodução)
Ximbinha se manifesta após comentários sobre Joelma e chama a atenção (Foto: Reprodução)

Diante da polêmica por não ter comparecido a formatura do filho enquanto Ximbinha estava lá, Joelma manda suposta indireta ao ex

Eita, que lá vem bomba! Joelma acabou mandando uma indireta ao ex-marido Ximbinha durante sua participação no Programa da Eliana, neste domingo, 29. Segundo alguns comentários na internet, os fãs da cantora categorizaram algumas falas da poderosa como um “shade” [indireta] ao músico durante seu bate-papo com Eliana.

As alfinetadas entre os dois começaram, sem nomes e nem endereço, quando Ximbinha foi prestigiar a formatura do filho de criação, herdeiro biológico de Joelma, enquanto a cantora se ausentou com a justificativa de que estava trabalhando duro no lançamento de seu novo DVD.

O acontecimento dividiu as redes sociais, principalmente, pela publicação de Ximbinha parabenizando o filho e recebendo um agradecimento pra lá de amoroso do rapaz. Enquanto isso, Joelma optou pelo silêncio e seguiu seus compromissos de trabalho.

+ Com falência anunciada de 5 milhões, Belo joga a real, promete e fala de notícia de amante: “Veio em casa e flagrou” 

Indireta

Voltando à suposta indireta de Joelma, a cantora está lançando sua nova música ‘Bota pra Chorar’ e só o nome da canção já levantou uma pulga atrás da orelha dos fãs da poderosa. “Desprezou meu amor e está pedindo pra voltar, vou botar pra chorar”, diz um trecho. “Desprezou meu amor? Tá pedindo pra voltar?”, ironizou a loira em tom de deboche rindo no Programa da Eliana.

Polêmica com o filho

No início do mês, Yago Matos teve a realização de sua formatura em Recife, Pernambuco. Contudo, um detalhe no evento chamou muito atenção: A ausência de Joelma na cerimônia, e a presença de Ximbinha, que posou para fotos com o filho de criação e divulgou o clique em seu perfil no Instagram.

Em sua defesa, a cantora alegou que não pode comparecer na formatura de seu filho pois estava muito ocupada e com a agenda lotada de compromissos por conta da produção de sua nova música.

Pai babão

Orgulho do filho, o ex-Calypso não economizou palavras ao parabenizar um de seus herdeiros. Yago Matos cursou administração. Em sua página no Instagram, ao postar clique na companhia do rapaz, o guitarrista disse que aquele era um dia muito especial  e que ele será “um grande profissional na sua área”.

Ximbinha na formatura de Yago Matos (Reprodução) joelma
Ximbinha (ex Calypso) na formatura de Yago Matos (Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.