TV Foco

TV Foco

Joelma pede perdão ao vivo, Diego Hypólito revela abuso e Globo demite parceiro de Ana Maria

Joelma se emocionou ao receber depoimento de filho no Encontro ao vivo
Joelma se emocionou ao receber depoimento de filho no Encontro ao vivo
Essas foram as notícias do TV FOCO  que mais bombaram nesta sexta-feira (10). Joelma se arrepende e pede perdão ao vivo, Diego Hypólito sofre abuso, Globo demite jornalista e mais

Ao vivo no Encontro, filhos cobram Joelma, falam de ausência da mãe e cantora desaba em prantos: “Eu gostaria de pedir perdão”

Durante o Encontro na Globo, Joelma se sentiu pressionada pelos filhos que não esconderam a ausência da mãe, Fátima Bernardes tentou contornar a situação em seu programaO programa Encontro da Fátima Bernardes da Globo fez uma espécie de homenagem para os convidados presentes que puderem ver alguns depoimentos dos filhos por conta do Dia das Mães que acontecerá no próximo domingo. No entanto, foram os filhos de Joelma que acabaram roubando a cena e viraram assunto nas redes sociais. Continue lendo a matéria completa clicando aqui.

Após se assumir gay, Diego Hypolito faz relato chocante sobre quando era criança no começo da carreira: "tinha que ficar pelado e carregar uma pilha no â***s" Foto: Reprodução
Após se assumir gay, Diego Hypolito faz relato chocante sobre quando era criança no começo da carreira: “tinha que ficar pelado e carregar uma pilha no â***s” Foto: Reprodução

Após se assumir gay, Diego Hypolito faz relato chocante sobre abuso: “tinha que ficar pelado e carregar uma pilha no ân*s”

Veja também

Diego Hypolito, 32 anos, que nesta semana falou pela primeira vez abertamente sobre sua sexualidade ao UOL Esporte, será o entrevistado especial de Roberto Cabrini na próxima segunda-feira, no “Conexão Repórter”, do SBT. A entrevista, que aconteceu ontem em um hotel em Alphaville, São Paulo, trará relatos exclusivos de Diego sobre abusos psicológicos que ele teria sofrido quando iniciou na ginástica: os famosos “trotes” que atletas mais jovens sofrem dos mais velhos. Continue lendo a matéria completa clicando aqui.

Bruno Astuto era colunista do Mais Você de Ana Maria Braga na Globo desde 2011 (Foto reprodução)
Bruno Astuto era colunista do Mais Você de Ana Maria Braga na Globo desde 2011 (Foto reprodução)

Globo demite Bruno Astuto, colunista fixo de Ana Maria Braga, mesmo após apresentadora implorar para ele ficar

O site Notícias da TV informa que Bruno Astuto que era colunista fixo e contratado do programa Mais Você de Ana Maria Braga na Globo foi demitido. Segundo informado pelo site do jornalista Daniel Castro, o rapaz conseguiu dois empregos recentemente, um como diretor de Marketing em um grupo e outro como responsável pela comunicação do Shopping Cidade Jardim aqui de São Paulo. Diante do ocorrido, a Globo teria enxergado conflito ético e de interesses e mandado Bruno Astuto embora do Mais Você, contrariando um pedido de Ana Maria Braga. Continue lendo a matéria completa clicando aqui.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários