Joelma

Joelma

Joelma dá a volta por cima e prova porque é uma cantora completa e amada por todo o Brasil

Calypso: Joelma enviou uma mensagem especial as mulheres depois de todo o seu sofrimento (Foto: Reprodução)
Joelma volta com Banda Calypso com um outro nome Isso é Calypso e sem Ximbinha (Foto: Reprodução)

Cantora prova o porquê ainda é uma das cantoras mais amadas e talentosas do Brasil

Joelma iniciou a carreira na Banda Calypso no ano de 1999, juntamente com o ex-marido Ximbinha, a banda acabou fazendo um tremendo sucesso e acabou chegando ao fim em 2015, quando o casamento dela com Ximbinha também foi desfeito.

De 2016 pra cá, a talentosa cantora se apresenta de forma solo e continua fazendo sucesso por onde ela passa. E recentemente ela acabou pegando os seus fãs de surpresa, dizendo que em breve, em um projeto previsto para ser lançado em dezembro, ela irá voltar a sua essência e viajará pelo Brasil cantando as canções que foram sucesso na Banda Calypso.

Intitulado de Isso é Calypso, o novo projeto de Joelma vai resgatar a essência da cantora nos palcos, com canções que marcaram os mais de 15 anos da Banda Calypso. a exemplo de “Vendaval”, Dois Corações, “Disse Adeus”, “Dançando Calypso”, “Isso É Calypso”, “Tchau pra Você”, “Pra Me Conquistar”, “Esqueça Meu Coração”, entre outros.

“Tem muita coisa por vir… Ano que vem a gente está com a turnê: “Isso é Calypso e a banda Isso é Calypso vai voltar”, anunciou Joelma durante uma recente live musical realizada por ela.

O fato é que após todas as turbulências que passou, Joelma continua provando porque é uma cantora amada por todo o Brasil.

Veja também

Simpática, talentosa e cheia de personalidade, ela cativa apresentadores, colegas e os milhares de fãs que não cansam de seguir e aplaudir os feitos da cantora.

Joelma hoje, portanto, segue sendo uma das maiores cantoras e a prova viva, que é possível superar grandes dificuldades e seguir fazendo grande sucesso.

25 ANOS DE CARREIRA

No ano de 2020, Joelma completou 25 anos de carreira e celebrou o fato gravando o seu segundo álbum solo ao vivo, que contou com a participação de cantores como Xand Avião, Ludmila Ferber e Lauana Prado. “Cupim de Coração”. Os fãs foram à loucura com o novo momento da cantora.

Joelma deixa Marcos Mion em saia justa (Foto: Divulgação)
Joelma comemorou 25 anos de carreira ano passado (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários