Celebridades Joelma

Joelma desmorona ao reviver espancamento na TV e espanta público ao revelar brigas: “Era muito violento”

Joelma no programa da Maisa (Foto: Reprodução)
Joelma no programa da Maisa (Foto: Reprodução)

Joelma falou sobre o pai no programa da Maisa

Joelma foi o destaque do Programa da Maisa deste último sábado. A atração que não teve plateia e foi a última gravada pelo SBT antes de entrar na quarentena.

A cantora brincou com a apresentadora e além de falar da carreira, recordou a relação estremecida com o seu pai e vontade de casar novamente. Quem acompanha a trajetória de Joelma, sabe que ela e o pai passaram 34 anos sem se falar por conta do abandono.

“Eu era uma pessoa que não sabia perdoar. Estudando a Bíblia, percebi que essa falta de perdão te leva ao fundo do poço. Comecei a pedir a Deus, porque queria conseguir perdoar o meu pai”, contou ela no programa.

+Patrícia Abravanel entra ao vivo, expõe crise para todo o país e desespera com declaração: “Vai ser difícil”

+Jornalistas da Globo são diagnosticados com Coronavírus e equipe do Jornal Nacional teme o pior

“Meu pai era muito violento. Ele espancava muito a minha mãe. Eu era criança e isso cresceu dentro de mim”, disse Joelma ainda. “Todo dia eu pedia a Deus, porque não conseguia. Aquilo foi saindo aos pouquinhos até que, graças a Deus, me vi livre daquele sentimento. É uma coisa maravilhosa, porque você tem paz”, completou a cantora.

Deixando o assunto mais leve, Maisa e o chef Bertolazzi, do Fábrica de Casamentos, queriam saber quando a loira iria se casar novamente. “Mas ainda não tenho a pessoa (com quem se casar)”, disse Joelma se esquivando.

wesley camargo Joelma e o pai, José Mendes (Foto: Reprodução)
Joelma e o pai, José Mendes (Foto: Reprodução)

Perdão para o pai

Quando ele morreu em junho de 2019, ela deu uma declaração forte sobre o relacionamento dos dois. “A minha trajetória com a sua vida meu pai, proporcionou a lição mais libertadora: o perdão. Experiência que me preparou para as piores situações e contribuiu para que o meu coração se transformasse para cultivar o melhor dessa terra: amor, alegria e paz”, disse a cantora na época da morte do pai.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.