Joelma

Joelma rejeita após filho assumir e rapaz vai pros braços do padrasto Ximbinha que aceita escolha e detona: “Meu”

Joelma vive sem o filho após rejeitá-lo
Joelma vive sem o filho após rejeitá-lo (Foto: Reprodução)

Joelma se encontra cada vez mais distante do seu segundo filho

Joelma têm vivido momentos conturbados em sua relação com o filho, Yago Matos. Isso porque, o jovem de 25 anos descobriu recentemente que tem um dom para cantar e decidiu apostar na carreira como cantor, mas não possui o apoio da mãe. Desde então, ele saiu de casa e agora vive com seu padrasto, Ximbinha. Vale lembrar que Yago é filho da cantora de um casamento anterior.

+Sexo lésbico, gemida no edredom e até trisal: BBB explode e participantes fazem sexo na frente do Brasil

+Irandhir Santos, Icaro Silva, Jesuita Barbosa e mais: Os famosos que são gays e você nem podia imaginar

+Fátima Bernardes, Eliana e Sabrina Sato: Quem são as 10 mulheres mais bem pagas da TV e os salários 

A relação entre a cantora e o filho começou a se complicar a partir do momento que Yago assumiu para a mãe seu desejo de seguir na carreira musical. Descontente com a decisão, Joelma rejeitou apoio à profissão dele, que se revoltou e decidiu sair de casa. O jovem, formado em administração, encontrou acalento com seu padrasto no qual considera pai, Ximbinha. Não hesitou, em primeiro momento ir correndo aos braços do guitarrista, que abriu as portas de sua casa para o enteado. Agora, ambos trabalham juntos na nova carreira do rapaz.

Joelma recusa filho que assumiu
Filho deixa Joelma e toma partido de Ximbinha (Foto: Reprodução)

Esbanjando um bom relacionamento com o padrasto, os dois mostraram total harmonia em publicação no Instagram de Ximbinha, feita em 10 de Janeiro, onde aparecem abraçados: “com meu filhão”, disse ele na legenda.

Enquanto o padrasto fortalece laços com o enteado, a mãe, Joelma, se encontra cada vez mais distante: em recente formatura do filho da faculdade de Administração, a cantora não deu as caras, enquanto Ximbinha não hesitou em aparecer por lá e demonstrar seu apoio.

A última declaração pública entre mãe e filho já fazem 3 meses, onde Joelma publicou uma foto no aniversário de 25 anos de Yago. Vale ressaltar que atualmente ambos não se seguem mais no Instagram.

PASSADO POLÊMICO

Vale lembrar que Ximbinha e Joelma tem uma filha gerada durante o seu casamento de 18 anos, mas após essas polêmicas, quem está ganhando a atenção mesmo é o enteado. O casamento dos ex-Calypso acabou em 2015, após acusações de traição por parte de Ximbinha.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa