Celebridades

Joelma relembra passado difícil ao lado do ex-marido, não se segura e vai aos prantos na Globo

A cantora Joelma (Foto: Divulgação)
A cantora Joelma (Foto: Reprodução)

Está no ar mais uma temporada do programa “Tamanho Família”, exibido pela TV Globo e apresentado por Márcio Garcia.  Neste domingo, 28 de abril, os convidados da vez  foram os cantores Joelma, ex-vocalista da banda Calypso, e o sertanejo Lucas Lucco.

Como de praste das regras do programa, ao final de cada exibição, os artistas convidados recebem uma homenagem de seus familiares. Joelma, por sua vez foi aos prantos quando viu as filhas cantando para ela. Bastante emocionada e sem conseguir conter as lágrimas, a loira ainda relembrou momentos difíceis da infância ao lado da mãe e dos seis irmãos.

+Preta Gil se empolga, mostra demais e fãs não perdoam

+Após polêmica, Mileide Mihaile curte domingo ensolarado com o namorado

“Eu via a minha mãe costurar até às três da manhã para colocar comida na mesa e sustentar sete filhos. Quantas vezes eu a vi chorando na mesa… Isso eu aprendi com ela. Eu posso fazer todas as coisas, menos desistir. Desistir jamais”, contou.

Joelma ainda relembrou o fim da banda: “Quando afetava só a mim, aguentava, mas quando começou a afetar os meus filhos tive que tomar uma decisão.” A cantora não parou por aí e continuou: “Hoje, eu sou eu. Eu penso com a minha cabeça. Eu ando com as minhas pernas”, finalizou.

Joelma foi casada com o guitarrista Ximbinha durante 17 anos e em 2015 anunciaram o fim da banda, e consequentemente, o fim do  casamento, desde então a loira segue carreira solo. 

+De topless, Carolina Dieckmann arranca suspiros na web: “Curvas perfeitas”

+Marina Ruy Barbosa recebe homenagem de atriz famosa nas redes sociais; confira

A cantora Joelma está fora do "Dancing Brasil". (Foto: Reprodução)
A cantora Joelma (Foto: Reprodução)

MAIS PESQUISAS RELACIONADAS

Estreou na tarde deste domingo, 21 de abril, a nova temporada do programa “Tamanha Família”, exibido pela Globo e apresentado por Márcio GarciaOs convidados para a estreia foram os cantores Zezé di Camargo, que faz dupla com Luciano, e a cantora Ivete Sangalo.

No atração, ambos se emocionaram ao relembrarem o passado. Zezé, por sua vez, não se conteve e chorou ao falar do estado de saúde do seu pai, Francisco.

+Isis Valverde se emociona ao relembrar chá revelação do filho Rael

Diante das circunstâncias de hoje, ele tem me dado muitas alegrias. Ele me ensinou que a vida é valiosa demais. Minha relação com os meus pais é divina”, disse o artista.

“Recentemente, tive o privilégio de dar banho no meu pai. Não foi bem privilégio, por conta da situação, mas devolvi para ele pelo menos um pouco de tudo que fez por mim. Sou muito grato!“, declarou.

+Mãe de Ludmilla exibe decote e mostra boa forma em look de oncinha

+Luana Piovani faz clique ousado, mostra metade do seio e dispara: “Sou mil vezes essa imagem”

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;