Joelma

Joelma

Joelma responde cantada de Alexandre Borges, após ficar anos solteira: “Tanta alegria”

Alexandre Borges levou um fora de Joelma (Foto: Reprodução)
Alexandre Borges levou um fora de Joelma (Foto: Reprodução)

Joelma deu uma resposta para as cantadas de Alexandre Borges

Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber que não faz muito tempo que Alexandre Borges participou do Altas Horas. Na ocasião, ele virou destaque justamente por passar uma cantada em Joelma. Acontece que o ator se mostrou encantado com a cantora.

Alexandre Borges fez uma série de elogios para Joelma e chamou atenção do público que estava assistindo: “Vocês não podem perder a Joelma. Joelma tá gata! Muito gata! Conseguiu se recuperar muito bem mesmo”. Vale lembrar que tanto ele, quanto a cantora estão solteiros há um tempinho.

Joelma, que foi casada por longos anos com Ximbinha, desde que terminou o casamento assumiu somente um único relacionamento sério. Enquanto Alexandre Borges, está solteiro desde que terminou a relação com a fotógrafa portuguesa Tatiana Coelho. A famosa respondeu na última semana.

Veja também

Durante entrevista concedida para o Jornal Extra, Joelma mandou a real e revelou ter ficado bastante feliz com os elogios de Alexandre Borges, mas tratou de negar qualquer envolvimento com o ator. Para a cantora, seu atual momento é justamente para que ela possa aproveitar a própria companhia.

“Fiquei muito feliz com o elogio do Alexandre Borges, que mulher não ficaria, né? Mas eu estou num momento de tanta paz, de tanta alegria. Só quem tem isso, sabe do que eu estou falando. Este momento é eu comigo mesma”, disparou a cantora, que não se importou em dizer um não ao bonitão.

Joelma usou as redes sociais para lamentar morte cruel (Foto: Reprodução)
Joelma preferiu dispensar Alexandre Borges (Foto: Reprodução)

SEPARAÇÃO CRUEL

Vale lembrar que Joelma sofreu em sua separação com Ximbinha. A loira denunciou que sofria tanto violência psicológica, quanto física. Quando ela resolveu contar ao país o que aconteceu, o público ficou perplexo com o relato. Ximbinha foi muito julgado na época e até hoje ainda não conseguiu reerguer sua carreira.

BRIGA COM O FILHO

Atualmente, a cantora está vivendo um momento delicado com seu filho, Yago Matos. Após não receber o apoio da mãe famosa na carreira de cantor. Dessa forma, ele decidiu morar com o padrasto, Ximbinha. Ele considera o guitarrista como se fosse um pai, por isso mora tranquilamente na casa dele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários