Joelma revela que tentou sair do mundo artístico várias vezes e que não conseguia gravar música com Marília Mendonça: ‘Desabava de tanto chorar’ – TV Foco
Mais destaques

Joelma revela que tentou sair do mundo artístico várias vezes e que não conseguia gravar música com Marília Mendonça: ‘Desabava de tanto chorar’

Joelma no Pânico (Foto: Reprodução)
Joelma no Pânico (Foto: Reprodução)

A cantora Joelma esteve no programa Pânico na Rádio Jovem Pan nesta terça-feira (15) e falou sobre sua carreira e vida pessoal.

Ela revelou uma obsessão com música na infância. “Eu não queria ser cantora. Queria música dentro do meu quarto, sozinha. Sempre fui louca por música 24 horas. Então eu enlouquecia minha mãe. Barbara Streisand, Madonna, aqueles Dancing Music da época da Madonna, eu chegava 17 horas da escola e dançava até o mundo se acabar, na frente do espelho, inventando mil loucuras todos os dias. Minha mãe enlouquecia porque quando eu não estava ouvindo música eu estava cantando música. Ai tinha dia que ela chegava e pedia: ‘Pelo amor de Deus para com isso!’”, contou.

+ Resumo dos próximos capítulos da novela das nove

Além disso, Joelma disse que já tentou sair da vida artística várias vezes. “Mas eu não queria ser cantora, queria música só para mim. Só que a vida me levava. Quando eu entrava na música dava tudo certo, quando eu ia estudar para ser advogada, dava tudo errado. Quando eu cheguei aos 23 anos de idade eu percebi que o lado de estudar não dá certo. Eu tentei sair do mundo artístico várias vezes”, disse.

A cantora também contou a dificuldade em relação a gravação da música Perdeu a Razão, com Marília Mendonça. “A compositora disse que só eu podia cantar essa música. E o que eu não sabia era que na verdade ela iria me curar lá no meu íntimo. Porque quando chegava no refrão eu desabava de tanto chorar porque eu lembrava de quando eu tinha cinco anos de idade e meu pai batia na minha mãe. E minha mãe 5h30 da manhã costurando com o rosto todo deformado, a lágrima caindo mas ela não parava. Essa cena eu nunca esqueci. E quando eu fui cantar essa música eu chorava o refrão todinho, não conseguia”, declarou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA