Celebridades Joelma

Joelma revela “ritual” que fez para perdoar seu ex, Ximbinha: “Três noites de joelhos”

Joelma (Foto: Divulgação)
A cantora Joelma. (Foto: Divulgação)

A cantora Joelma revelou em uma entrevista todo o ritual ao qual se submeteu para libertar seu coração de toda mágoa e rancor de ex-marido Ximbinha.

+Após polêmicas envolvendo os pais, filho gato de Joelma e Ximbinha aparece no Encontro e impressiona fãs

Joelma já disse em várias entrevistas todos os abusos, ofensas e até agressões que sofreu quando estava casada com o músico, inclusive em declarações chocantes.

Mas a cantora queria se libertar de toda essa tristeza e melancolia de seu coração. Muito religiosa, ela então decidiu fazer algumas práticas seguidas pela igreja Evangélica para purificar-se do ódio de Ximbinha.

Ela contou tudo em uma entrevista ao canal do jornalista Raphael Acioli no Youtube: “Já perdoei. Foi difícil porque eu lembro que comecei a sentir muita coisa ruim dentro de mim, e eu disse para Deus que precisava perdoar e pedi ajuda, porque eu não conseguia. Fiquei três noites de joelhos chorando e disse: ‘eu não quero isso dentro de mim porque está me fazendo mal”, disse Joelma.

Joelma apareceu em uma rara foto na companhia da filha (Foto: Divulgação/Globo)
Joelma no Fantástico (Foto: Divulgação/Globo)

A cantora ícone do Pará e do Brasil, ainda disse que recebeu orientações de uma pastora de Belém: “Recebi uma mensagem de uma pastora de Belém. Ela disse para eu fazer sete dias de jejum, e no final de cada jejum apresentar um copo com água, porque a água na Bíblia representa o Espírito Santo. E falou que quando eu tomasse essa água, dizer assim: ‘Deus, que essa água, que representa o Espírito Santo, amoleça o mal que está dentro de mim, que está petrificado dentro de mim’. E assim eu fiz. No sétimo dia eu consegui perdoar, graças a Deus”, relata Joelma.

Para finalizar todo esse processo de cura, Joelma ainda disse que tem fortes inspirações na mãe que também sofreu muito: “Hoje me sinto plena e completa. Agora, ninguém me impede de ser feliz. A minha mãe me ensinou a ser independente. Ela criou sete filhos sozinha. Meu pai saiu de casa quando eu tinha oito anos, saiu para trabalhar e nunca mais voltou. A força dela é muito maior que a minha”.

+Leonardo Vieira é ameaçado de morte por ser gay, vai embora do país com o marido e desabafa

Joelma e Luiza Brunet estrearam quadro no Fantástico da Globo
Joelma e Luiza Brunet estrearam quadro no Fantástico da Globo

Recentemente, a cantora participou de um quadro no Fantástico da Globo, onde trocou algumas ideias com a modelo Luiza Brunet, que também foi vítima de violência doméstica. Joelma disse que sofreu durante o casamento, mas que a separação também foi muito difícil: “A minha vida estava tão ligada e amarrada ao meu casamento. Eram o meu trabalho, a minha família, os meus sentimentos de mulher, tudo entrelaçado. Era tão preso, tão amarrado, que era quase impossível separar. De repente tudo desaba. Arrancaram as minhas forças, eu me sentia como se fosse um zumbi. Mas eu pensei: ‘eu preciso me levantar’. Eu não podia aceitar aquela situação

A cantora disse que também orienta as fãs que lhe contam passar pelos mesmos problemas: “Hoje elas chegam e falam muito de casamento, da vida pessoal, do que estão passando“, disse Joelma.

Joelma e Raphael Acioli (DivulgaçãoVerner Brenan)

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics