Joelma

Joelma, após expor violência dentro de casa e traição, revela verdade por trás de namoro: “Meu momento”

Joelma
Joelma (foto reproducao)

Joelma quebrou o silêncio sobre sua vida amorosa

A cantor Joelma decidiu acabar com as especulações sobre a sua vida íntima e resolveu entregar detalhes sobre o seu status de relacionamento.

Durante entrevista ao ‘Ritmo Brasil’, da RedeTV!, a cantora abriu o coração e disse que a sua felicidade não está relacionada com um namoro.

+Márcio Garcia desaba após trágica morte do pai e deixa público estarrecido com revelação: “Não irá parar”

“Estou tão feliz, plena, completa e as pessoas ficam me perguntando se eu não estou namorando. Eu digo: ‘Não estou namorando, mas estou maravilhosamente bem’. Não pretendo namorar agora, estou curtindo meu momento”, disse Joelma, que colocou um fim em seu casamento com Ximbinha após descobrir traições.

Ainda na conversa com Faa Moreira, Joelma relembrou o início de sua carreira e comentou que um amigo lhe apresentou a música.

“Cantei em um barzinho com meu amigo que fazia teclado e voz, foi ele que me colocou para cantar. Gostava de ficar cantarolando nos intervalos das aulas e ele disse: ‘Preciso de uma voz feminina, vem cantar comigo, sua voz é diferente’.”, comentou a famosa.

+Maria Beltrão comete grave erro ao vivo, vira alvo de piada e detona após perder o controle: “Isso não se faz”

Joelma então revelou que não pensava em ser cantora. “E eu recusei dizendo que gostava muito de música, mas que não queria ser cantora. Eu amava tudo aquilo, mas dentro do meu quarto, só para mim”, revelou.

Joelma chamou atenção de seus seguidores em função de suas mudanças (Foto: Reprodução/Instagram)
Joelma (Foto: Reprodução/Instagram)

Violência em casa

Recentemente, Joelma concedeu uma entrevista para o canal de Marcos Mion no YouTube onde falou do trauma que tinha de se casar por conta de seu pai, José Benahaum Mendes, que era violento com sua mãe. Ela disse que quando criança viu ficar bastante agressivo dentro de casa sempre que bebia demais.

+Datena perde as estribeiras ao vivo, inicia gritaria e mostra revolta após temida decisão: “Eu avisei”

“Era horrível porque era rotina. Todo dia, meu pai bebia e era aquela violência em casa. Isso me fez não querer casar nunca. No interior, diziam para não varrer o pé, senão não se casaria. Eu varria meu pé todos os dias, como se fosse resolver”, contou Joelma durante a conversa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza