Fátima Bernardes Joelma

Joelma segura choro no palco e Fátima Bernardes acode, após filho detonar cantora e dizer que foi bloqueado

Joelma segura choro no palco e Fátima Bernardes acode, após filho detonar cantora e dizer que foi bloqueado
Joelma e Fátima Bernardes (Montagem: TV Foco)

A cantora segurou o choro e a apresentadora acalmou o ambiente

Joelma foi a convidada do programa de Fátima Bernardes desta terça-feira (20), e além de divulgar seu novo clipe “Coração Vencedor”, abriu o jogo sobre assuntos da sua vida pessoal. A cantora teve de segurar o choro no palco ao contar sobre como aprendeu a perdoar.

As duas estavam batendo um papo sobre o BBB21 e a famosa comentou que para levar o jogo de forma mais leve, é preciso perdoar com facilidade: “Eu perdoo logo, eu desculpo logo, eu tiro logo aquilo dentro de mim”, contou. No entanto, a loira revelou que as coisas nem sempre foram assim, e o rancor já assolou sua vida e tirou sua tristeza.

Fátima Bernardes então, questionou como ela fez para se tornar uma pessoa que perdoa fácil. Joelma relembrou que certa vez viu uma foto sua com um semblante muito “duro”, e não gostou nada disso, já que sua vida é viver gargalhando.

Com isso, a cantora começou a refletir o que a levou se tornar assim, já que mesmo em sua infância humilde, ela era feliz: “Eu tinha tão pouco mas eu era tão feliz”, refletiu ela ao vivo. Joelma contou que o segredo foi perdoar o seu pai, com quem não falou por muitos anos por conta dos maus tratos à sua mãe.

SEGUROU O CHORO

Segurando o choro ao vivo, ela disse que ligou para o seu pai antes da gravação de um DVD dizendo que o perdoava, e desde então, ficou mais leve e o perdão tem se tornado algo constante em sua vida. A apresentadora concordou que o perdão faz bem mas logo desviou o assunto para que a conversa no estúdio ficasse mais leve, voltando ao BBB21.

Joelma segura choro no palco e Fátima Bernardes acode, após filho detonar cantora e dizer que foi bloqueado
Joelma se emocionou ao vivo com Fátima Bernardes (Reprodução: Globo)

FILHO DETONOU CANTORA

Atualmente, quem precisa ser perdoada é Joelma. Pra quem não sabe, a famosa está vivendo um momento conturbado com seu filho, Yago Matos. A famosa decidiu não apoiar a carreira musical do jovem e isso fez com que ele saísse de casa e fosse morar com o padrasto, ex da cantora, Ximbinha.

Joelma protagoniza briga avassaladora com o filho (Foto: Reprodução)
Joelma protagoniza briga avassaladora com o filho (Foto: Reprodução)

Em meio ao barraco que tem levantado muitos questionamentos nas redes sociais, o rapaz de 25 anos quis se pronunciar a respeito do assunto e detonou que em meio ao caos acabou sendo bloqueado pela cantora no Instagram.

“Vim morar em Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais. Se eles têm problema entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família”, disse o herdeiro de Joelma durante uma conversa com alguns internautas.

Confira a reação dos internautas com a participação da cantora na Globo:

 

 

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa