Joelma

Joelma

Internada, Joelma sofre nova piora, cancela shows e comunicado confirma o pior: “Complicações”

Joelma segue internada - Foto: Reprodução
Joelma segue internada – Foto: Reprodução

Em nota oficial, a assessoria da cantora confirmou que ela ficará internada por mais alguns dias e que suas próximas apresentações estão canceladas

Joelma teve o seu estado de saúde atualizado nesta quinta-feira, 09, após 3 dias de internação em um hospital em São Paulo. A cantora teve a alta médica cancelada e permanecerá no hospital até o próximo final de semana, ficando impossibilitada de realizar shows durante as próximas semanas.

De acordo com um comunicado oficial publicado nas redes sociais da cantora, a assessoria de Joelma confirmou que o problema de saúde da artista demanda mais cuidados do que se imaginava anteriormente.

De acordo com o documento assinado pela Dra. Ludhmilla Haijjar, cardiologista famosa por cuidar de diversos artistas, os exames de Joelma diagnosticaram um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações causadas possivelmente pelas quatro infecções de Covid-19 que a famosa teve ao longo dos dois últimos anos.

Apesar da piora, Joelma está se recuperando e tem previsão de alta para o final de semana. No entanto, a nota informa que os médicos orientaram a ex-Calypso a permanecer em repouso pelos próximos 7 dias.

Sendo assim, os fãs da artista tiveram a pior notícia de que a loira cancelará os seus próximos 3 shows.

Veja também

Segundo o comunicado oficial, as apresentações desse final de semana, que seriam nas cidades de Alvorada, no Tocantins, São Desidério, na Bahia e Cordeirópolis, em São Paulo estão canceladas.

Assessoria de Joelma divulgou o ultímo boletim médico da cantora nas redes sociais- Foto: Reprodução
Assessoria de Joelma divulgou o último boletim médico da cantora nas redes sociais- Foto: Reprodução

JOELMA SURGIU IRRECONHECÍVEL NA ÚLTIMA SEMANA

Joelma passou a noite no hospital e recebeu um diagnóstico após surgir completamente inchada
Joelma passou a noite no hospital e recebeu um diagnóstico após surgir completamente inchada- Foto: Montagem/TV Foco

O visual da ex-vocalista da Banda Calipso ganhou grande repercussão desde a última terça-feira, 31, quando ela surgiu praticamente irreconhecível e com o rosto deformado em um show no Pará.

Em um show realizado no último final de semana, Joelma desabafou sobre o seu problemas de saúde, mas ressaltou  que estava lutando para isso não impedi-la de realizar sua turnê pelo Brasil.

“Com sequela ou sem sequela, eu vim aqui fazer essa turnê. Obrigado pelas orações de todos os meus fã-clubes. Obrigado, meus amores. É, galera, é a quarta vez que pego Covid. E toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço. Não sei quem está passando por isso, mas tem muita gente passando. Não sou só eu. Tem muita gente que perdeu seus entes queridos, mas estar de pé é o que importa”, declarou a famosa na ocasião.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Assuntos

Joelma

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários