Celebridades Joelma

Joelma tem escândalo em formatura de filho, expõe prisão com Ximbinha e enganação: “Não sabia de nada”

A famosa cantora paraense, Joelma deixou os seus seguidores assustados ao expor verdade (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
A famosa cantora paraense, Joelma deixou os seus seguidores assustados ao expor verdade (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

A famosa cantora paraense, Joelma deixou os seus seguidores assustados ao expor verdade envolvendo família e prisão

Opa, olha quem voltou a ficar sob a mira dos holofotes? A famosa cantora paraense Joelma, de 45 anos, teve o seu nome circulando na boca do povo mais uma vez. Isso porque, já não é mais novidade para ninguém que a loira coleciona uma extensa lista de fãs e polêmicas também, e agora, a profissional foi exposta novamente após conflitos com a família serem expostos.

Guerra com o pai Leonardo, verdade destruidora com marido e quase morte: Jéssica Costa tem sofrimento exposto

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a vida pessoal da compositora é feita de altos e baixos, assim como a maioria das pessoas. Isso quer dizer que a empresária já foi obrigada a enfrentar situações bem complicadas.

Audiência 04/05: Maju faz rivais fracassarem, novelas levam Record para o fundo do poço e Fofocalizando vive tragédia

JOELMA NÃO VAI A FORMATURA DO FILHO

Recentemente, Joelma concedeu uma entrevista para o apresentador da Record, Geraldo Luís, na qual falou sobre os mais diversos assuntos. Durante a transmissão ao vivo, a cantora surpreendeu ao abrir o seu coração e falar sobre o seu filho Yago Matos. O motivo? A famosa contou que não conseguiu comparecer na formatura do filho.

O rapaz se formou algum tempo atrás e nas fotos não foi possível ver a presença da mãe, mas sim a do pai de criação, Ximbinha. Ao longo da conversa, muita gente se perguntou sobre o motivo pelo qual a profissional não foi a formatura do próprio herdeiro.

Ao ser colocada contra parede, Joelma afirmou que não havia ido, pois estava trabalhando na divulgação de suas novas músicas. Nos comentários, algumas pessoas fizeram questão de dizer que essa não era uma justificava plausível.

Roberto Carlos passa a perna em Daniel, guerra entre cantores é anunciada e Globo e Band acabam envolvidas

ENGANAÇÃO

Em outro momento da entrevista, a famosa paraense também chamou a atenção ao confessar que não tinha noção alguma do dinheiro que entrava ou saia. Segundo a loira, ela chegou a fazer 11 shows por semana ao lado do ex-marido.

Joelma relatou para o apresentador da Record que ficava exausta e chegou a pedir a redução no número de trabalho, mas como ninguém a ouviu, passou muito mal e adoeceu, perdendo milhões na época. “Eu não tinha controle de nada”, disse desanimada. A cantora contou que preferia dormir, ao invés de comer na época, de tanto cansaço.

Para quem não sabe, Joelma e Ximbinha se separaram em 2015 em meio a um verdadeiro escândalo com acusação de agressão, traição e muito mais. A cantora chegou a relatar em várias entrevistas que vivia uma verdadeira prisão enquanto estava com o ex.

Ximbinha e Joelma (Foto: Reprodução)
Joelma e o ex, Ximbinha (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos