Celebridades

Celebridades

Joelma tem primeiro show solo cancelado; confira comunicado

Joelma no "Legendários" especial de Réveillon (Foto: Edu Moraes/Record
(Foto: Edu Moraes/Record
Joelma no "Legendários" especial de Réveillon (Foto: Edu Moraes/Record
(Foto: Edu Moraes/Record

Não vai ser dessa vez que Joelma vai estrear em carreira solo. Por decisão da justiça o evento em que a cantora faria seu primeiro Show neste sábado, 11, em Minas Gerais, foi cancelado.

Além de uma imagem, colocada na foto de capa do evento criado no Facebook, por conta da festa, um comunicado oficial também foi publicado, na mesma rede social, esclarecendo os motivos que acabaram culminando no cancelamento da confraternização, que, aliás, também ia contar com a apresentação de MC Gui.

“Em virtude do evento Fã Fest, programado para acontecer na cidade de Brumadinho nos dias 11,12 e 13 de Março, teve hoje, 09 de março de 2016, às 14hs na 1ª Promotoria De Justiça da comarca de Brumadinho, audiência sobre o Processo Nº26/2016/1ªPJB, NF nº MPMG-0090.16.000070-0, dirigida pelo promotor de Justiça Dr. Thiago Correia Afonso, onde o Sr.Tenente Vilela informou que a companhia de policia militar da cidade não teria como dar suporte ao evento por se tratar de um evento de grande porte, e a Cia teme pela seguranças de todos. Por esse motivo, o evento, que seria realizado nesse próximo final de semana, está cancelado judicialmente. Enfim, nós da equipe Fã Fest lamentamos o ocorrido, mas, infelizmente, não terá mais como dar continuidade no evento sem o apoio da Policia Militar. Certo da compreensão de todos, estamos à disposição para qualquer duvida sobre o ocorrido”, foi o texto postado na internet, sobre o assunto.

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários