Joelma

Joelma tem perda avassaladora e lamenta: “Descanse em paz”

Joelma lamentou a morte do diretor global Flavio Goldemberg (Foto: Reprodução)
Joelma lamentou a morte do diretor global Flavio Goldemberg (Foto: Reprodução)

Cantora Joelma lamentou a morte de um grande amigo

A cantora Joelma, utilizou das suas redes sociais na tarde deste domingo (02), para manifestar a sua tristeza pela morte de um grade amigo. Na oportunidade, ela fez questão de deixar claro o quanto a pessoa foi importante para a sua vida profissional. O mesmo trata-se do diretor global, Flavio Goldemberg, que dirigia o reality musical, o The Voice Kids, exibido pelo TV Globo todos os domingos. Ele tinha 58 anos de idade, e morreu no último dia 28, vítima de um infarto.

Flavio Goldemberg, que também dirigia o PopStar, foi uma pessoa bastante importante na vida de Joelma, foi ele quem ajudou a artista na gravação do seu primeiro DVD. Em seu perfil oficial no Instagram, que conta com dois milhões de seguidores, Joelma publicou uma foto ao lado de Flavio, e na legenda realizou uma linda homenagem.

“É com muito pesar que presto homenagem ao legado do Flávio Goldemberg“, iniciou Joelma que ainda disse que o diretor transmitia amor e respeito por sua profissão. “Descanse em paz!“, desejou a cantora. Através dos comentários da publicação, diversos fãs lamentaram a morte de Flavio.

Confira a publicação completa de Joelma a seguir!

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.