Joelma

Joelma

Joelma vai para a Globo e expõe a verdade sobre reconciliação com Ximbinha, após anunciar projeto

Joelma (Foto: Reprodução)

Joelma aproveitou para negar qualquer envolvimento com Ximbinha

Marcos Mion comandou neste sábado, 11 de setembro, a segunda edição do Caldeirão sob o seu comando e recebeu convidados bastante especiais. Um deles, por exemplo, acabou sendo a cantora Joelma. Direto, o apresentador quis logo saber sobre a volta da banda Calypso.

Recentemente, a cantora anunciou a novidade em suas redes sociais. Durante a conversa com Marcos Mion, Joelma fez questão de esclarecer que não tinha nada a ver com uma reconciliação com Ximbinha, o seu ex-marido. Assim, a famosa deu todas as explicações sobre o assunto.

“Vou deixar bem claro: Voltar para o ex? O povo pensa que Calypso vai voltar. Vai voltar não, gente. É 100% meu [o projeto Calypso]. Estamos preparando um espetáculo bem legal”, disse Joelma. A cantora retomará os shows usando o nome da banda, mas resolveu usar ‘Isso é Calypso’.

Além disso, quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber que a separação de Ximbinha e Joelma se deu da pior forma possível. Eles anunciaram o fim do casamento em 2015 em meio a uma série de escândalos e brigaram feio na Justiça.

Joelma usou as redes sociais para lamentar morte cruel (Foto: Reprodução)
Joelma sofreu nas mãos de Ximbinha (Foto: Reprodução)

CANTORA RELATA AGRESSÃO

Em uma recente entrevista, Joelma contou que era agredida pelo ex-marido e expôs tudo o que Ximbinha fazia fora das câmeras e dos holofotes. “E o trabalho era o meu refúgio. Eu aguentava, porque ali eu me refazia, me renovava, me reiventava. E isso me segurou muito na relação”, contou ela.

Veja também

“Mas quando começou a afetar os meus filhos, eu disse: ‘Agora, não dá mais’. Quando é só com você, ainda dá para segurar. Como a gente passava pouco tempo em casa, eles nunca viram acontecer. Quando meu filhos presenciaram (a agressão por parte de Ximbinha), foi a gota d’água. Aí, tomei a decisão e foi a melhor coisa que fiz para não deixar acontecer com eles, o que aconteceu comigo”, disse.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Joelma

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários