Jacqueline Brazil era uma das cotadas para assumirem a vaga de Anne Lottermann no Jornal Nacional, mas acabou sendo preterida
Recentemente, caiu como uma bomba a notícia de que Anne Lottermann, a moça do tempo do Jornal Nacional, havia cravado sua saída para a Globo e mudança para a Band, onde trabalhará com Faustão em seu novo programa. Ao mesmo tempo, o nome de Jacqueline Brazil foi apontado como substituta.
Não só o dela, mas de outros famosos que também atuaram eventualmente como garotos/as do tempo do maior telejornal do Brasil, como Tiago Scheuer e Eliana Marques, que acabou sendo efetivada no comando do quadro definitivamente, quando nem era tão cotada assim para assumir a vaga no telejornal.
Jacqueline Brazil foi surpreendida pela direção do canal
Com isso, a favorita Jacqueline Brazil acabou sendo jogada pra escanteio no canal, não tendo gostado nada dessa decisão do canal carioca. De acordo com o jornalista Gabriel Perline, do iG, ela acabou sendo promovida na Globo como uma espécie de moeda de compensação após não ir pro Jornal Nacional.

De acordo com ele, a promoção é que Jacqueline Brasil deixará as madrugadas da Globo, onde atua atualmente com entradas no Hora 1, migrando pra as tardes para assumir a apresentação do mapa-tempo do SP1 e do Jornal Hoje. Até hoje, quem estava nesta função era justamente a promovida Eliana Marques.
A jornalista teve futuro definido na Globo
Embora não seja nenhuma grande diferença em termos de programa, uma mudança para o período vespertino é vista como uma promoção. Isso porque Eliana Marques tem que acordar atualmente meia noite para ir à Globo e montar sua pauta. Não é só chegar lá no canal e entrar ao vivo, como muitos pensam.
Veja também

Portiolli, Carlos Alberto e apresentadores têm basta com Silvio em gritaria e ódio: “Arrancou da minha mão”

Claudia Raia não esconde sofrimento avassalador com separação e confirma o que aconteceu: “Dor de corno”

“Minha hora chegou”, após demissão, Tramontina, ex-âncora da Globo, confirma pior notícia com prazo final
VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários