Internacional

Jogador abusa do filho de 12 anos, caso vai para o tribunal e atleta paga o preço: “ultrapassou limites”

Jogador abusa do filho de 12 anos (Foto: Reprodução)
Jogador abusa do filho de 12 anos (Foto: Reprodução)

As acusações foram feitas pela mãe do garoto e ex-mulher do jogador.

Considerado um dos maiores astros da NBA, o jogador de basquete Trevor Ariza, não enfrenta um dos melhores momentos de sua vida, visto que está sendo acusado de abusar fisicamente do próprio filho de 12 anos.

+ Ex-BBB Ana Carolina é detonada após reagir a assalto e defender armas: “Muita gente desejando a minha morte”

+Flordelis, acusada de matar o marido, revela que fez sexo com ele no carro antes de crime e entrega detalhes sórdidos

Quem fez as acusações foi a mãe do garoto e ex-companheira do atleta, Lana Allen, que trava uma dura batalha que já dura meses pela custódia do menino, Tajh Ariza.

Temporariamente, o juiz decretou uma ordem de afastamento entre o jogador e seu herdeiro depois de ver imagens da agressão física no garoto, que possivelmente foi realizada por Trevor Ariza. “Ele ultrapassou os limites ao aplicar punições físicas”, declarou Lana.

O astro que atua pelo Portland Trail Blazers, negou as acusações e disse que a ex está fazendo o que pode lhe afastar do filho. “O que está acontecendo aqui são tentativas egoístas de interferir no relacionamento entre pai e filho”, disse o atleta.

Atualmente, o jogador não está participando do retorno da NBA, visto que trava uma guerra pela guarda da criança. Depois de um decreto judicial, Ariza conseguiu ficar com o filho por um mês inteiro, data essa que bateu justamente com o período dos jogos, mas ele escolheu a família com sua prioridade.

+ Benedito Ruy Barbosa dá às cartas após ser esnobado pela Globo e já tem nome de atriz para protagonizar remake de Pantanal

No período que optou em ficar com o filho e abandonar os jogos, o ala do Portland perdeu cerca de 1,8 milhão, o equivalente a R$ 9,46 milhões, apenas em salários.

Trevor Ariza (Foto: Reprodução)
Trevor Ariza (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.