ASSUMIU!

“A vida inteira”: Jogador da Seleção dá basta, assume sexo com homens e escancara segredo de anos ao Brasil


Jogador foi o primeiro da Seleção Brasileira a assumir bissexualidade (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Esportista tentou manter vida íntima longe dos holofotes, mas, após deixar os campos, decidiu falar sobre a sexualidade

Um importante jogador, que já esteve no elenco da Seleção Brasileira, quebrou um dos grandes tabus do futebol. Após anos de especulações, ele finalmente decidiu falar sobre sua vida íntima.

O astro brilhou no São Paulo e, mesmo sem assumir sua sexualidade durante a carreira nos campos, acabou sendo prejudicado. Há quem diga que o preconceito tenha impedido algumas oportunidades.

Richarlyson, Seleção Brasileira
Richarlyson chegou a jogar pela Seleção Brasileira, mas perdeu oportunidades por causa do preconceito (Foto: Reprodução / YouTube)

Hoje, Richarlyson tem 41 anos de idade. Em uma recente entrevista ao podcast Nos Armários dos Vestiários, o ex-atleta e atual comentarista expôs suas preferências. Na declaração inédita, ele confessou ser bissexual.

Surpreendentemente, ele foi o primeiro jogador da Seleção Brasileira a assumir se relacionar com outros homens. O famoso também lamentou a homofobia no esporte, que ainda faz piadas sobre as escolhas pessoais dele.

“A vida inteira me perguntaram se sou gay. Eu já me relacionei com homem e já me relacionei com mulher também. Cara, eu sou normal, eu tenho vontades e desejos. Vai fazer o quê? Nada. O mais importante não vai mudar”, disse.

Veja também

O craque ressaltou que, mesmo que algumas coisas já tenham mudado, ainda há muito preconceito. “A questão é a homofobia. Infelizmente, o mundo não está preparado para ter essa discussão e lidar com naturalidade com isso”, desabafou.

Seleção Brasileira
Richarlyson se aposentou dos campos e virou comentarista esportivo (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Por quais times Richarlyson já jogou?

O primeiro jogador de futebol brasileiro a assumir sua bissexualidade já esteve em diversos clubes importantes. Além do São Paulo, ele jogou profissionalmente pelo Fortaleza, Atlético Mineiro, Vitória, Chapecoense, Guarani, entre outros.

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]