Celebridades

Celebridades

Jogador gato da seleção brasileira se descuida, mostra pênis GG ao vivo e nude viraliza: “Três pernas”

Jogador da seleção brasileira ficou com o pênis de fora em jogo (Foto: Reprodução)
Jogador da seleção brasileira ficou com o pênis de fora em jogo (Foto: Reprodução)

Jogador da seleção brasileira surpreendeu ao deixar o pênis de fora em partida de futebol

A seleção brasileira voltou ao centro dos holofotes, mas dessa vez não foi em função do bom futebol apresentado. A mídia toda foi em torno do jogador Wendel, que integra o time que representou nosso país nas Olimpíadas. O bonitão chamou atenção da imprensa internacional, após ficar quase pelado durante uma partida.

A confusão ocorreu durante uma disputa pela bola. Na ocasião, Wendel foi puxado pelo calção e aparentemente não estava usando cueca. Dessa forma, ele acabou deixando em evidência seu pênis, que chamou bastante atenção pelo tamanho acima da média. As imagens, claro, renderam muitos elogios nas redes sociais.

Na ocasião em que o jogador da seleção deixou tudo de fora o time dele, o Sporting, acabou ganhando a partida em cima do Deportivo Aves por 2 a 0 pelo Campeonato Português. O departamento de marketing do clube aproveitou a situação constrangedora de Wendel e anunciou a venda de cuecas nas redes sociais.

“Resistentes a puxões e muito mais. Estamos a ‘Wendê-los’ na Loja Verde”, anunciou o time. Os internautas, claro, não perderam a oportunidade de fazer piadas com o jogador da seleção brasileira Olímpica. Apesar de todo auê, Wendel pareceu não se importar muito com a exposição nas redes sociais e chocou geral.

O jogador Wendel mostrou demais durante jogo e virou piada (Foto: Reprodução)
O jogador Wendel mostrou demais durante jogo e virou piada (Foto: Reprodução)

INTERNAUTAS FAZEM PIADA

Na época em que o jogador mostrou o pênis no jogo, os internautas invadiram a rede social dele para zoar: “Vou comprar uma cueca pra tu kkkk”, “Precisa não irmão, fico à vontade desse jeito”. Um dos comentários, no entanto, chamou atenção do craque brasileiro. “Jogou muito ontem, mas com três pernas fica fácil”, alfinetou o seguidor. Nesse comentário específico, um outro internauta disse: “Por isso ele tá voando lá [em Portugal] filho”. O brasileiro rebateu: “Tomar no c* viad*”.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários