Celebridades

Celebridades

Jogador da seleção, casado, vive relação com apresentador de Silvio Santos e detalhes são escandalizados

Jogador da seleção tem romance com apresentador do SBT exposto - Foto: Reprodução
Jogador da seleção tem romance com apresentador do SBT exposto – Foto: Reprodução

Após anos, o caso envolvendo o apresentador de Silvio Santos e o jogador da seleção brasileira veio à tona com força

Depois de anos, uma relação às escondidas entre um famoso jogador e um apresentador do SBT, veio à tona com força e tem causado um verdadeiro reboliço nas redes sociais. É importante destacar que o suposto atleta envolvido é casado, tem filhos e é hétero.

O famoso da emissora de Silvio Santos trata-se de Jorge Lafond, que conquistou a fama por interpretar a Vera Verão na comédia A Praça é Nossa, e faleceu em 2003, aos 50 anos. Mas, o artista deixou uma biografia para nunca ser esquecido e expôs detalhes de sua vida íntima com um craque da bola.

No texto, Vera Verão não citou nomes, porém, contou durante um papo no extinto programa De Frente com Gabi, que o sujeito em questão atuou na Seleção Brasileira de 1998.

Anos já se passaram desde o relato de Jorge Lafond, mas, o romance voltou a dar o que falar após o jovem Alexandre Mortágua, filho de Cristina Mortágua com o ex-jogador Edmundo, meter a boca no trombone e expor verdades sobre o próprio pai.

Nas redes sociais, o rapaz de 27 anos afirmou ter comprado o livro da eterna Vera Verão e destacou que o trecho em questão foi um dos momentos da obra que mais lhe chamou atenção. “Resolvi comprar. Entre as histórias mil de Jorfe Laffond, eis que… ‘quem é o amante de Vera Verão?'”, comentou o filho do Edmundo.

Veja também

Em seguida, o rapaz apontou para o pai no registro do livro do ex-contratado de Silvio Santos. “Meu pai”, disse ele, alimentando uma série de burburinhos.

DÚVIDA ETERNA

Mesmo com as diversas especulações, a grande realidade é que até hoje ninguém sabe ao certo a identidade do jogador que viveu um relacionamento com o intérprete de Vera Verão. Porém, é sabido que o caso de amor começou antes da Copa de 98.

Seleção brasileira de 1998 - Foto: Reprodução
Seleção brasileira de 1998 – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários