Celebridades Globo

Famoso jogador da seleção é banido da Globo após expor pênis para apresentadora nos bastidores

O ex-jogador da seleção Túlio Maravilha causou polêmica no Grupo Globo (Reprodução)
O ex-jogador da seleção Túlio Maravilha causou polêmica no Grupo Globo (Reprodução)

O ex-jogador da seleção brasileira e do Botafogo, do Rio de Janeiro, Túlio Maravilha, foi banido da Globo após expor pênis nos bastidores para apresentadora

O ex-jogador de futebol Túlio Maravilha, com passagem pela seleção brasileira, se tornou uma persona non grata na Globo após exibir uma foto de seu pênis para uma das apresentadoras esportivas do conglomerada de mídias da empresa carioca.

Nesse domingo, 7, a Globo transmitiu uma reprise da final do campeonato brasileiro entre o Botafogo e o Santos, em 1995, que culminou na vitória do time do Rio de Janeiro, e alguns dos ex-jogadores marcaram presença na reprise, mas Túlio Maravilha, autor do gol que deu a vitória ao Botafogo, não foi convidado e sua ausência foi notada pelos telespectadores.

+Natasha Dantas, esposa de William Bonner, após anunciar fim cruel com textão, vê marido exposto e atacado: ‘Sabia’ 

+Eduardo Costa, após participar de assalto à mão armada a posto de gasolina, causa polêmica: ‘Bandidos’ 

De acordo com informações do portal UOL, o motivo para a ausência de Túlio Maravilha refere-se ao fato do ex-jogador da seleção brasileira ter ousado ao mostrar uma foto inadequada à uma apresentadora do SporTV.

TÚLIO MARAVILHA FOI BANIDO DA GLOBO

Para quem não sabe, Túlio Maravilha já posou pelado para uma revista destinada ao público masculino, a extinta G Magazine. Já em 2017, durante participação no SporTV, canal fechado pertencente ao grupo Globo, o ex-atleta da seleção mostrou uma foto de suas partes íntimas para a apresentadora Bárbara Coelho, que na época trabalhava no canal.

Segundo informações, Túlio Maravilha tirou o celular e mostrou para a jornalista uma imagem “atual” de seu pênis e gerou polêmica. Na ocasião, o ex-jogador da seleção pediu desculpas por meio de nota e disse que mostrou sua “performance atual, bem melhor hoje”.

Por causa desse episódio, o ex-jogador de futebol da seleção e do Botafogo, entre outros times, passasse a ter rejeição no Grupo Globo. O futebolista repercutiu a reprise da partida em seu perfil no YouTube.

+Jesus! Famosa é brutalmente assassinada com 79 tiros ao lado do namorado 

REPRISES

A Globo tem colocado no ar aos domingos reprises de partidas marcantes dos times de futebol do Brasil por causa da pandemia do novo coronavírus que levou ao cancelamento das partidas inéditas. Entre outros, a emissora carioca já exibiu as conquistas mais recentes da seleção brasileira, como a Copa do Mundo de 2002.

Sem ter sido convidado pela Globo, Túlio Maravilha repercutiu final com vitória do Botafogo nas redes sociais (Reprodução)
Sem ter sido convidado pela Globo, Túlio Maravilha repercutiu final com vitória do Botafogo nas redes sociais (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco