Celebridades

Jogador gato da seleção fica sem cueca dentro do campo e exibe anaconda ao vivo: ‘Gigante’

O jogador Wendel da seleção olímpica (Reprodução: Instagram)
O jogador Wendel da seleção olímpica (Reprodução: Instagram)

O jogador da seleção olímpica de futebol, Wendel, acabou tendo o pênis exibido ao vivo durante partida pelo campeonato português

Uma situação um tanto quanto constrangedora acabou acontecendo com o jogador de futebol Wendel, que atuou no Brasil como volante do Fluminense, time do Rio de Janeiro, e que recentemente foi convocado para amistosos da seleção brasileira olímpica, quando, durante partida disputada no último final de semana, o atleta acabou exibindo seu pênis, após ter o shorts puxado, e acabou impressionando pelo tamanho.

Wendel, que foi convocado para a seleção, e atualmente defende o Sporting, time de Portugal, entrou em campo em partida válida pelo campeonato português contra o Deportivo Aves, e o Sporting acabou vencendo por 2 a 0. Mas o que chamou mesmo a atenção foi o episódio no qual o pênis do jogador foi exibido.

+Documento bombástico de acordo da modelo que acusou Neymar de estupro é roubado e conteúdo é explosivo

+A verdade por trás da brochada de Daniel no BBB 20, após vídeo revelador ser vazado: ‘Se segurou’

O jogador teve o calção puxado por um marcador e ficou com as partes íntimas, literalmente, à mostra, pois, ao que tudo indica, ele não estava usando cueca. O tamanho do órgão genital de Wendel chamou a atenção e muita gente disse ser “gigante” e elogiou o atleta por ter uma “anaconda”.

“Fico à vontade desse jeito”, disse o jogador da seleção

Após o episódio que ganhou repercussão na imprensa, não apenas de Portugal, mas do Brasil também, um seguidor do brasileiro Wendel disse, nos comentários de uma postagem do atleta nas redes sociais, que iria dar uma cueca a ele, mas o jogador rebateu disse que não precisa, pois ele gosta de se sentir à vontade assim, sem a peça íntima.

“Vou comprar uma cueca para você”, disse o internauta. “Não precisa irmão, fico à vontade desse jeito”, respondeu o jogador da seleção. “Jogou muito ontem, mas com três pernas fica fácil”, continuou brincando o mesmo seguidor, fazendo alusão ao tamanho do pênis de Wendel.

Episódio virou motivo de marketing

Com a repercussão do episódio envolvendo o jogador da seleção brasileira Wendel, o time de Portugal do qual o atleta é contrato, Sporting, aproveitou a situação para fazer marketing dos produtos do clube.

Por meio de seu perfil no Twitter, o Sporting Clube de Portugal colocou à venda cuecas do time boxer, e, ao fazer alusão ao episódio de Wendel, disse que as peças são “resistentes a puxões e muito mais. Estamos a ‘Wendê-los’ na Loja Verde”, diz o texto do anúncio, que fez um trocadilho entre o nome do jogador e o verbo vender.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Redação TV Foco