Celebridades TV Foco

Famoso jogador do Vasco é flagrado pelado, foto é vazada e tamanho impressiona

Jogador do Vasco Pikachu assim como outros famosos também teve um nude vazado
Jogador do Vasco Yago Pikachu, assim como outros famosos também teve um nude vazado

Um nude anda circulando através das redes sociais de um famoso jogado do Vasco, Glaybson Yago Souza Lisboa, mais conhecido como Yago Pikachu

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, a foto vazada que anda circulando nas redes sociais foi tirada no vestiário depois de uma confraternização no fim do ano passado entre os famosos jogadores do Vasco.

Yago Pikachu, é nascido em Belém do Pará e tem 27 anos. Antes de atuar pelo Vasco, onde está desde 2016, ele também jogou no Paysandu entre 2012 e 2015.

Além de Yago Pikachu, outros famosos também já tiveram nudes vazados. Desde que as tecnologias foram se desenvolvendo e o uso da internet acabou se tornando indispensável na vida de muitos, acabou se tornando extremamente ‘comum’ que um conteúdo que anteriormente era facilmente guardado se torne público, podendo desagradar e afetar muito as pessoas que estão envolvidas nisso. Com famosos não poderia ser diferente. A ação de hackers já trouxe à tona registros muito íntimos de nomes Luísa Sonza, Fábio Assunção, Gabriel Medina e Henrique Fogaça ao longo do ano de 2019. Confira a retrospectiva!

Luísa Sonza, em fevereiro deste ano, teve uma foto completamente nua divulgada em sua página do Instagram. Tudo aconteceu através da ação criminosa de um hacker, que teve acesso à conta do celular da artista. No mesmo dia ela fez um pronunciamento através dos Stories, e explicou que a foto foi feita para Whindersson Nunes. “Essa foto eu mandei ontem pro meu marido porque a gente tá longe e eu sinto saudade dele, só ele tem essa foto”, lamentou. Famosos saíram em defesa da artista, na ocasião.

Gabriel Medina, em abril, teve um vídeo íntimo ao lado de duas mulheres de lingerie divulgado na internet. Nas cenas, é possível ver que uma delas está visivelmente incomodada com o fato de estar sendo filmada, enquanto ele pede para que ela olhe para a câmera. A assessoria do surfista declarou que o vídeo era de 2012 e afirmou a profunda lamentação do atleta com o ocorrido.

Fábio Assunção, em junho, teve um vídeo de cueca, visivelmente alterado e rodeado de mulheres seminuas, divulgado na web. As imagens são interrompidas no momento em que ele faz um movimento de abraçar a mulher que está no comando da câmera. O ator se pronunciou na ocasião, e garantiu que os registros eram antigos e que estava bem. Vários famosos se sensibilizaram com a sua situação.

Henrique Fogaça, jurado do Masterchef, da Band, teve um suposto vídeo íntimo divulgado na web, em setembro. Nas imagens, é possível ver um homem cheio de tatuagens se masturbando, e rapidamente os usuários do Twitter associaram o homem ao famoso. A assessoria do chef de cozinha se pronunciou dizendo que as medidas cabíveis seriam tomadas, mas não negou que seria ele no vídeo.

Vale ressaltar que em todos esses casos envolvendo os famosos as medidas judiciais foram tomadas. A divulgação de imagens e vídeos pessoais é crime, tendo pagamento de multa e reclusão dependendo da gravidade do caso.

O jogador Yago Pikachu teve nude vazado, assim como já aconteceu com outros famosos (Imagem: Internet)
O jogador Yago Pikachu teve nude vazado, assim como já aconteceu com outros famosos (Imagem: Internet)
Fábio Assunção, Henrique Fogaça, Luísa Sonza e Gabriel Medina (Foto: Reprodução/Instagram/Globo/Montagem TV Foco)
Fábio Assunção, Henrique Fogaça, Luísa Sonza e Gabriel Medina (Foto: Reprodução/Instagram/Globo/Montagem TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.