Celebridades

Celebridades

Jogador do Vasco morre aos 24 anos em acidente gravíssimo no auge da carreira e deixa Brasil de luto

O jogador do Vasco, Thalles, com um ex-companheiro no time carioca (Foto: Reprodução)
O jogador do Vasco, Thalles, com um ex-companheiro no time carioca (Foto: Reprodução)
O jogador do Vasco, Thalles, com um ex-companheiro no time carioca (Foto: Reprodução)
O jogador do Vasco, Thalles, com Yago Pikachu, ex-companheiro no time carioca (Foto: Reprodução)

O mundo do esporte brasileiro ficou de luto na manhã deste sábado (22) com a notícia da morte de um importante jogador do Vasco da Gama, um dos mais tradicionais times de futebol do Brasil. Trata-se de Thalles Lima de Conceição Penha, de 24 anos, que pertence ao time carioca, mas estava emprestado à Ponte Preta.

Segundo o portal de notícias G1, Thalles faleceu na manhã deste sábado após um acidente na Avenida Almirante Pena Boto, que fica localiada no bairro Monjolos, Em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. No terrível acidente, não foi só Talles que veio a óbito, mas também uma outra pessoa ainda não identificada, sendo que pelo menos três ficaram feridas.

+Band surpreende e faz proposta de parceria inédita com a Globo para recuperar título histórico

+Gloria Maria vive momentos de tensão em país famoso, imagens vêm à tona e repercutem

+Record se revolta com atitude de Ivan Moré e desiste de vez de contratar apresentador

Veja também

De acordo com informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, esse acidente gravíssimo aconteceu depois de uma colisão entre duas motis, que atropelaram outras pessoas. De acordo com testemunhas presentes no local, Talles estava voltando de um baile funk que frequenta na counidade da Cerâmica.

Mesmo não podendo contar com o jogador em suas escalações por causa do empréstimo, o Vasco se pronunciou sobre a morte. “Ainda chocados com a notícia do acidente, lamentamos profundamente o falecimento do atacante Thales Lima de Conceição Penha. Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento difícil“.

O jogador Thalles defendia atualmente a Ponte Preta (Foto: Reprodução)
O jogador Thalles defendia atualmente a Ponte Preta (Foto: Reprodução)

Thalles, para quem não sabe, foi revelado pelo time carioca e “subiu” para as categorias profissionais do Vasco em 2013, com o então técnico Paulo Autuori, quando tinha apenas 17 anos. O jogador era reconhecido por seu chute muito forte e era forte fisicamente. Era uma das grandes promessas do clube e começou marcando gols pelo time de cima.

De acordo com o GloboEsporte.com, no entanto, o jogador passou por alguns alguns problemas disciplinares e começou a lutar constante contra a balança, o que fez com que ele não vingasse no clube carioca. Thalles foi emprestado para o Albirex Niigata, do Japão, e no início de 2019 foi defender a Ponte Preta, também emprestado.

+Famoso jogador da seleção é sincero e diz o que realmente acha de Neymar sair de time

Nas redes sociais, a morte do jogador virou o assunto do momento, sendo que o nome do atleta figura entre os assuntos mais comentados no Twitter, com muita gente lamentando a perda precoce. “É difícil acreditar. Agora sinto um pouco do que o torcedor da Chapecoense sentiu naquele dia”, comentou um torcedor do Vasco.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários