Celebridades

Famoso jogador de futebol, após ganhar campeonato, é flagrado em sexo a 3

"Famoso

Essa semana, um conhecido jogador de futebol foi pego fazendo sexo a 3, após ganhar um campeonato.

O Erlan Bastos, do Vida de Artista, fez um relato bastante bombástico nessa segunda-feira (25). Ele, que geralmente conta furos inacreditáveis, mas em off, disse que um famoso jogador de futebol, assim que voltou de um campeonato muito falado essa semana, resolveu comemorar a vitória de um jeito bastante peculiar: fazendo sexo a 3.

Toda essa história começou quando o tal jogador voltou para o Rio de Janeiro e logo foi para a casa de uma famosa atriz. O rapaz namora uma outra bastante conhecida. Aí você vem e me diz: “ah, mas aí então é outra história de traição por parte de um atleta”. Não, meu caro, a namorada famosa dele também participou do sexo a 3 que eles juntos organizaram. Erlan frisa bem que a festinha particular durou horas a fio.

Jogador; sexo a 3
Essa foi a imagem que Erlan Bastos publicou e deu o que falar com a história do jogador que contou de sexo a 3 que teve com a namorada e uma famosa atriz – Foto: reprodução Instagram

Essa história só deixou de ser algo secreto e íntimo, pois o jogador de futebol foi até um grupo de WhatsApp se vangloriar para os amigos. Se tem uma coisa que esse misterioso atleta tem é disposição, viu? Acabou de jogar um campeonato dificílimo e que precisou de muita energia dele e da equipe para que finalmente conseguissem a vitória, e mesmo assim teve disposição para aguentar logo um sexo a 3.

Erlan termina o texto dizendo: “Será que esse rolê com duas moças foi um “prêmio” para cada gol?”. Duas mulheres… Dois gols… Agora é só você procurar qual jogador fez dois gols em um campeonato que aconteceu há pouco tempo e fazer as suas teorias.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias