Hulk Paraíba

Hulk Paraíba tem podres expostos por jogador: “Transa com a mulher dos outros”

Hulk Paraíba (Foto: Reprodução)
Hulk Paraíba (Foto: Reprodução)

Hulk Paraíba em mais uma polêmica

A partida entre Cruzeiro e Atlético-MG no último domingo (11) rendeu muita polêmica para o lado do Hulk Paraíba.

O jogo chegou ao término com uma enorme briga que envolveu o conterrâneo de Juliette Freire e o jogador Willian Pottker. A discussão iniciou ainda dentro de campo, quando os craques se estranharam e foram expulsos pelo juiz. Ele recentemente teve uma série de confusões em família.

Do lado de fora, Hulk Paraíba e Willian se xingaram das piores formas possíveis e alguns podres foram expostos. “Vai embora, ôh chifrudo!”, declarou Willian.  “‪Você é covarde… Juvenil do cara***! Vai, mané, otário! Tu é homem dentro de campo, né? Chegue ser homem aqui fora do campo, seu otário!”, declarou o rapagão. “Você transa com a mulher dos outros!”, disparou Pottker.

Veja o vídeo:

Mais Sobre o craque

Falando nele, Hulk Paraíba se envolveu em muitas polêmicas. A vida amorosa do jogador de futebol  ganhou destaque na imprensa, depois do atleta assumir publicamente relacionamento com Camila Ângelo, que, por sinal, é sua sobrinha. Desde então, vira e mexe o assunto volta à tona.

Hulk Paraíba, sua sobrinha, e Iran Ângelo (à direita) (Reprodução)
Jogador, sua sobrinha, e Iran Ângelo (à direita) (Reprodução)

Em live na época, Hulk Paraíba assumiu que traiu a mãe de seus filhos várias vezes durante os anos nos quais eles ficaram casados – o relacionamento deles chegou ao fim no começo do segundo semestre do ano passado e, meses depois, ele assumiu relacionamento com sua atual companheira, Camila Ângelo, sua própria sobrinha.

Depois do desabafo da ex do Hulk Paraíba, uma amiga de Iran, a médica Débora Ramos, que é ex-cunhada de Camila, demonstrou solidariedade à Iran e disse que, desde o episódio, o jogador e sua sobrinha se tornaram “dois desconhecidos que mais se parecem dois monstros que são capazes de passar por cima de qualquer pessoa”.

Em live no Instagram ano passado, Hulk Paraíba, sem citar nomes, disse que as amigas de Iran Ângelo, que hoje o chamam de “monstro”, já deram em cima dele no passado, e ele não “pegou” porque não quis.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com