Globo

Globo

Jogador Fred faz desabafo sobre reportagem e chama Globo de tendenciosa ao vivo

Foto: Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo

O jogador Fred, artilheiro do “brasileirão” pelo Fluminense, não poupou palavras para desabafar sobre o site da Globo logo após o clássico entre o time carioca e o paulista Corinthians. E o mais impressionante, as palavras de Fred foram ao ar ao vivo pela Globo, que entrevistava os jogadores após a partida.

“Tem seis anos que eu tô no Fluminense (quase). A maioria das vezes que eu em desgastei aqui dentro desse clube, foi pra defender o clube ou defender esse grupo de jogadores que eu fiz parte e tenho orgulho disso. Só que algumas vezes a imprensa, como aconteceu agora no caso da Globo.com, eles têm que ter a responsabilidade e entender que aquele bando de 10 pessoas que foram lá fazer aquela palhaçada não representam a torcida do Fluminense.

E no momento que eu sou artilheiro do campeonato eles… a Globo.com fazer uma matéria tendenciosa da forma que fizeram, eu acho que é uma falta de respeito. Então eles têm que analisar toda a história. Eu sei que o torcedor de verdade sabe o meu lado, e aquilo lá é uma coisa mandada.”

O desabafo de Fred faz referencia à reportagem publicada pelo site da emissora carioca, que noticia que torcedores comparam Fred a um cone e xingaram jogadores do Fluminense.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=yFPWu4OWTRo[/youtube]

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta tem atitude absurda + Simaria dá recado sobre paixão por cunhado

Assuntos

Fred

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários