Globo

Globo

Jogador quebra a Globo e homenageia Bolsonaro ao vivo; confira o vídeo

Globo passou por mudanças na alta direção (Foto: Reprodução/Globo)
Globo passou por mudanças na alta direção (Foto: Reprodução/Globo)
Logo da Globo (Foto: Divulgação)
Globo
(Foto: Divulgação)

A Globo foi surpreendida com a atitude inesperada de um jogador do São Paulo na noite deste domingo (4), envolvendo Jair Bolsonaro. Diego Souza fez o primeiro gol da partida o jogo contra o Flamengo e deixou todos sem reação com a homenagem feita logo em seguida.

+Globo promove poliamor, bigamia e relações gays com Segundo Sol

No Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, ele comemorou o gol e procurou a câmera da Globo, para fazer questão de mostrar sua preferência política. Foi aí que o esportista resolveu bater continência e simular uma arma com as suas mãos.

+Gorete que quis ser Gisele no Pânico surge irreconhecível e vai aos prantos na Record

Em seguida, ele disparou: “Ó, pro capitão, ó”. O público, é claro, repercutiu o momento que quebrou a internet nas redes sociais. Vale lembrar que Jair Bolsonaro foi eleito presidente da República pelo PSL no último domingo.

Veja também

O vídeo você confere a seguir:

BOICOTE

Mesmo as eleições tendo terminadas há exatos sete dias, o clima nos bastidores da Rede Globo ainda anda bem tenso. De acordo com o colunista do UOL, Ricardo Feltrin, a emissora está com dificuldades de acalmar os ânimos dos artistas antibolsonaristas.

+A Fazenda: Caique Aguiar abre o jogo e diz que não estava a fim de Fernanda Lacerda

Elenco da Globo e músicos na vinheta de fim de ano da emissora (Foto: Divulgação/Globo)
Elenco da Globo e músicos na vinheta de fim de ano da emissora (Foto: Divulgação/Globo)

Segundo Ricardo, os mesmos estão pressionando os colegas acima e abaixo na hierarquia a se recusar a trabalhar ou deixar de convidar ex-colegas que declararam apoio ao então presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

+Ex de Fábio Jr, Mari Alexandre abre o coração e fala sobre o sofrimento vivido

A atriz Regina Duarte foi bastante julgada no Projac por declarar apoio e até postar uma foto ao lado de Bolsonaro, mas não é apenas ela que está tendo problemas na emissora. Márcio Garcia apresentador do “Tamanho Família”, está com dificuldades para que seu programa seja renovado.

+A Fazenda: Nadja Pessoa perde a linha durante festa, esquece o que fez e Evandro Santo opina

Márcio Garcia (Foto: Divulgação)
Márcio Garcia (Foto: Divulgação)

Além dele, artistas como Gusttavo Lima, Ferrugem, Jammil, Eduardo Costa, Tati Zaqui, Latino, Marília Mendonça e Zezé Di Camargo devem passar um bom tempo sem aparecer nos programas da emissora.

O fato nunca tinha acontecido até então, mas agora a informação é que vários famosos não querem mais contracenar com “fascistas”.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários