Ludmilla

Ludmilla recusa proposta do Fluminense antes da fama e revela: “Quase virei jogadora de futebol”

Ludmilla
Ludmilla é dona da música “Cobra Venenosa” (Foto: Reprodução)

Ludmilla recebe proposta para ser jogadora de futebol; Entenda

Sempre muito interativa nas redes sociais, a famosa cantora, Ludmilla acabou abrindo sua caixa de perguntas em seu perfil oficial no instagram e tirando a curiosidade de alguns internautas por meio dos seus stories. Em meio aos questionamentos, a funkeira acabou revelando que quase foi jogadora de futebol, deixando seus seguidores surpresos.

+Munik Nunes e ex-mulher de antigo affair protagonizam barraco e vídeo vai parar na delegacia: “Ameaçada”

A pergunta, no entanto, não surgiu “do nada”, Ludmilla sempre compartilhava suas habilidades com a bola em alguns stories, mostrando a intimidade e o talento que tinha com o futebol. “Se não fosse cantora, arriscava investir no futebol? Afinal, talento você tem”, questionou um fã.

+Bruna Marquezine expõe ataques na rede e manda recado na lata: “Nunca mais”

Para a surpresa de todos, Ludmilla revelou que quase virou jogadora do Fluminense, mas recusou a proposta. “Quando eu era bem novinha, o time do Fluminense se interessou por mim. Levei minha mãe no CT, meus documentos todos, tudo formal. Depois eu descobri que teria que morar lá porque era longe da minha casa. Profissional mesmo. Falei ‘Não, mãe. Não é isso que eu quero’. Não aceitei e não fiquei no time. Por mais um pouco eu viraria contratada, profissional”, contou a funkeira.

Cantora Ludmilla (Foto: Reprodução)
Cantora Ludmilla (Foto: Reprodução)

+Anitta impressiona com presente inusitado de cantora internacional após parceria: “Uma bunda”

Mãe? Cantora acaricia barriga de esposa e gera comentários

Ludmilla acabou compartilhando um post enigmático que deixou seguidores em dúvida sobre uma possível gravidez de Brunna Gonçalves, que fez uma cirurgia de lipoaspiração recentemente. No vídeo, Ludmilla surge fazendo carinho na barriga da esposa, Brunna. Para completar, a cantora deixa uma mensagem: “Carinho na Jas”; o que levantou ainda mais as suspeitas.

Ludmilla e a esposa, Brunna, já revelaram que estavam procurando clínicas de fertilização e que pretendiam engravidar ainda em 2020. “Eu quero começar o processo logo esse ano, porque eu sei que isso é algo que pode demorar e também porque eu já estou com 28 anos. Quero ter meu primeiro filho antes dos 30”, disse a dançarina, em entrevista a colunista Fábia Oliveira.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna