Celebridades

Passada! Camisinhas sujas e festa privê: Jogadores comemoram fim do Brasileirão em motel sem mulheres

Jogadores do Brasileirão
Os Jogadores do Brasileirão realizaram uma verdadeira festa privê, sem celulares, como já fizeram Neymar, o ex-namorado de Bruna Marquezine, e Adriano Imperador (Foto: Reprodução)

Os esportistas do campeonato chegaram ao local em carros luxuosos e deixaram os funcionários chocados com a farra realizada em um dos quartos

Parece que o campeonato do Brasileirão terminou em grande estilo. Prova disso é que os jogadores realizaram uma festa para lá de animada em um local inusitado, que apontou segundas e terceiras interpretações.

Já não é novidade para ninguém que os esportistas desse ramo adoram uma celebração – muitas delas com a restrição de celulares para evitar vazamentos, como já fizeram Neymar, o ex-namorado de Bruna Marquezine, e Adriano Imperador.

Entretanto, desta vez, não teve como guardar segredo. Isso porque, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, sete jogadores foram juntos a um motel de São Paulo celebrar o fim do Brasileirão em um evento privê, restrito somente para homens.

O negócio parece ter sido bastante animado. Os esportistas chegaram ao local em dois veículos de luxo: uma Range Rover e uma BMW. Ao que perece, três estavam em um carro e quatro em outro, tudo bem dividido entre os rapazes. Ainda de acordo com a jornalista, os funcionários do local ficaram bastante chocados.

Brasileirão
Os jogadores comemoraram a final do Brasileirão em um motel de São Paulo (Foto: Divulgação)

Sete jogadores de grandes times de São Paulo conseguiram chocar os funcionários de um motel ao deixarem camisinhas sujas espalhadas em um dos quartos

Além de terem reconhecido os rapazes, que fazem parte de três grandes clubes de São Paulo. Só faltaram mesmo pedir autógrafo. Porém, o que surpreendeu ainda mais foi o que encontraram após a tal festinha. De acordo com Fábia Oliveira, as profissionais da limpeza acharam o quarto como uma verdadeira zona. Os relatos apontam, inclusive, camisinhas sujas espalhadas pelo chão. Vale ressaltar, mais uma vez, que só haviam homens na celebração.

Esta, no entanto, não é a primeira polêmica envolvendo o Brasileirão. Gabigol e Rafaella Santos, que vivem de altos e baixos, também protagonizaram uma grande confusão em uma das festas.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.